O novo Arocs.

A nova força na construção.

O novo Arocs combina força, robustez e eficiência de uma forma única, dando assim, de forma impressionante, continuidade à bem-sucedida tradição de mais de 110 anos da Mercedes-Benz em matéria de veículos para a construção. Mais ainda: transporta-a com uma técnica inovadora e de vanguarda para o futuro. E demonstra em cada utilização a sua origem e a função para que foi desenvolvido.

Com as suas configurações da cadeia cinemática, potentes e de alta resistência, poderá dominar com força qualquer situação de condução. Porque o Arocs disponibiliza a sua elevada potência, com fiabilidade, mesmo em operações pesadas. Para tal conta com a construção de chassis, suspensão e quadro, robusta e sólida, que também se distingue por uma capacidade de carga particularmente elevada.

Também a elevada eficiência do Arocs é uma base sólida para o seu sucesso. A par do baixo consumo dos motores Euro VI de série, também a vida útil prolongada de muitas componentes, os custos de reparação e manutenção reduzidos bem como a facilidade de montagem/carroçamento e uma vasta variedade de ofertas para quase todas as utilizações em estaleiro contribuem para uma aplicação especialmente rentável. Resumindo: o Arocs fornece tudo o que a prática exige. No estaleiro e na estrada. Entre e tire partido da nova força na construção.

Webspecial “O novo Arocs”

A nova força na construção.

MAIS INFORMAÇÕES