Mais eficiência na condução, mais eficiência na construção.

No desenvolvimento e na construção do Arocs foram aplicadas uma série de medidas técnicas, perseguindo todas elas um único objetivo: mais eficiência. Concretamente: menos consumo e menos custos. Desde o primeiro dia e ao longo de todo o período de utilização.

Com o Arocs a circulação em estaleiro será mais eficiente que nunca. Porque poupa onde se pode fazer diferença: no consumo. Um fator decisivo neste aspeto é a caixa automatizada Mercedes PowerShift 3, que é utilizada de série no Arocs. Mas a grande eficiência do Arocs começa muito mais à frente. Com os seus potentes motores Euro VI, que não apenas consomem manifestamente menos combustível, como são ainda muito mais duradouros. Consumidores suplementares otimizados no consumo, uma aerodinâmica aperfeiçoada e uma resistência reduzida ao rolamento contribuem adicionalmente para custos de combustível mais baixos.

Além disso, também o apoio ao condutor através do FleetBoard® EcoSupport de série e a análise de operação FleetBoard®, disponível como opção, ajudam a poupar combustível.

Para custos totais mais baixos dotámos ainda o Arocs de intervalos de manutenção maiores, dependentes do esforço e de uma construção de reparação e manutenção simples. A vida útil prolongada de muitas componentes e, não menos importante, a facilidade de carroçamento exemplar aumentam igualmente a rentabilidade do Arocs.

Em suma: em cada utilização no estaleiro, o Arocs contribui decisivamente para que as suas deslocações sejam mais eficientes e bem-sucedidas. Todos os dias. E em todas as utilizações no estaleiro.

MAIS INFORMAÇÕES

  • Mais sobre “BlueEfficiency Power”
  • Mais sobre “Consumo de combustível”
  • Mais sobre “Medidas de eficiência”
  • Mais sobre “Reparação e manutenção”
  • Mais sobre “Facilidade de carroçamento”