Forças extremas para esforços extremos.

O Arocs Loader e o Arocs Grounder.

Conceitos de veículo específicos para o setor.

Com o novo Arocs a circulação em estaleiro será mais eficiente que nunca. Para cumprir ainda melhor esta exigência mesmo em serviços sensíveis à carga útil, como por exemplo os de semirreboque basculante e betoneira, e sob condições difíceis, desenvolvemos o Arocs Loader* e o Arocs Grounder*.

* Alguns tipos de modelo só estarão disponíveis provavelmente a partir de 07/2013.

Para transportes sensíveis em termos de carga útil.

No Arocs Loader verificámos todas as possibilidades que permitissem poupar no peso próprio e – desde que tecnicamente justificável – aplicámo-las consequentemente. O resultado: tratores semirreboque 4 x 2 de carga útil otimizada, que estão entre os mais leves da circulação em estaleiro. E betoneiras 8 x 4/4 com um peso total admissível de 32 t, com as quais, graças a um peso próprio muito baixo de 9.250 kg no máximo, poderá fornecer em cada viagem 8 metros cúbicos de betão pronto. Isto compensa. Desde o primeiro dia.

Maior capacidade de carga.

O Arocs Grounder está preparado para utilizações extremas sob condições duras. Por outras palavras: graças a uma variedade de medidas técnicas é ainda mais robusto e possui uma estabilidade e capacidade de carga especialmente elevadas.

Resumindo e concluindo, com o Arocs Loader e o Arocs Grounder dispõe de duas forças extremas ao seu dispor, que podem aumentar ainda mais a eficiência na circulação em estaleiro. Para mais informações e para a sua configuração do veículo personalizada contacte o seu Concessionário Mercedes-Benz.

MAIS INFORMAÇÕES

  • Para “Arocs Loader”
  • Para “Arocs Grounder”