A nova força para a sua empresa.

O fator decisivo na circulação em estaleiro não trata apenas de gerar uma força enorme, mas de a aplicar em qualquer situação e conseguir transpor os obstáculos. O Arocs convence nas duas. Dia após dia. E em qualquer utilização no estaleiro.

O novo Arocs domina com força qualquer situação de condução. Porque o equipámos de série com motores Euro VI robustos e potentes, com a caixa automatizada Mercedes PowerShift 3 mais desenvolvida e de série e com uma solução de construção da suspensão e do quadro nova e única.

Todas as componentes da cadeia cinemática são de fabrico exclusivo Mercedes-Benz e preparadas para as exigências especiais da circulação em estaleiro. O controlo inteligente das componentes da transmissão, o elevado binário dos motores e os tempos de passagem de caixa extremamente rápidos da Mercedes PowerShift 3 contribuem para que esteja disponível mais força que antes.

Para a melhor tração possível e uma boa mobilidade da direção, o motor, o chassis, a suspensão e o quadro constituem um grupo de trabalho afinado com precisão, perfeitamente apto em todos os Arocs para as operações em estrada, em estaleiro ou em terrenos extremos.

Resumindo: A combinação exata entre o motor e a construção estrutural assegura que a enorme força do motor seja transferida de forma otimizada para o solo e utilizada sempre de forma objetiva.