O novo Antos

Uma nova classe de camião para uma nova era nos transportes.

O novo Antos: um marco – e o padrão de referência para o futuro. Uma classe totalmente nova de camiões, especificamente desenvolvidos para os trabalhos de distribuição a partir de 18 toneladas – construídos para satisfazerem 100 porcento dos seus requisitos em todas as aplicações. Isso significa que poderá realizar as suas tarefas do dia-a-dia de forma mais eficiente e eficaz, independentemente do tipo de trabalho, seja transporte de mercearias, serviços de abastecimento de retalhistas ou transporte de cisternas ou de carga a granel.

Isso é possibilitado pelas caraterísticas: cabinas práticas e confortáveis, motorizações Euro VI dinâmicas e económicas, com elevadas capacidades de resposta e baixas emissões e condução particularmente segura e de confiança.

E, adicionalmente: baixos custos de reparação e manutenção, design consistente e direcionado para a facilidade de montagem de carroçarias e amplo portefólio de produtos – incluindo variantes especiais para aplicações específicas atendendo ao tipo de carga ou orientadas para o volume.

Para aplicações pesadas de distribuição, a partir de 18 toneladas.

Em resumo: um camião que indica o caminho a seguir, com um novo nome e uma nova face. Primeiro e acima de tudo, um veículo que oferece uma solução individualizada e personalizada para todas as aplicações de distribuição a partir de 18 toneladas.
O novo Antos: suba a bordo e sinta a nova classe de camiões para os serviços de distribuição pesada.