O novo Atego.

A nova referência no transporte de distribuição.

Com novos motores, uma série de medidas técnicas e equipamentos, o Atego traz mais valor, dedicação e eficiência ao serviço de distribuição.

Valor: o novo Atego realça ainda mais os valores decisivos - porque não se limita a ter as excelentes características do seu antecessor, como também desenvolve ainda mais esses pontos fortes: elevada qualidade, excelente fiabilidade e durabilidade de construção.

Dedicação: desde sempre perfeito para a sua aplicação, o novo Atego é, graças a inúmeros outros equipamentos, talhado para as exigências do serviço de distribuição de hoje. Ainda mais ergonomia e conforto, motores Euro VI potentes, Mercedes PowerShift 3 e muito mais representam uma experiência de condução arrebatadora.

Eficiência: até 5%* de redução de consumo, custos de manutenção mais baixos e FleetBoard ® EcoSupport são apenas algumas características do novo Atego - assim, a cada entrega, haverá uma dose extra de eficiência a bordo.

O novo Atego.

A nova referência no transporte de distribuição.

Novo design exterior.

O novo exterior marcante do Atego fala uma linguagem inequívoca: desde o para-choques, passando pelas luzes de condução diurna de série e pelo desenho aerodinamicamente sofisticado e marcado das linhas, até ao tejadilho – tudo novo, tudo de uma peça única e tudo tipicamente Mercedes-Benz.

* Em deslocações no trânsito urbano, a poupança de combustível é um pouco inferior à verificada em deslocações em estrada ou autoestrada.

MAIS INFORMAÇÕES