Realça ainda mais os valores decisivos.

À primeira vista – e depois de muitos milhares de quilómetros.

O novo Atego convence em todos os aspetos. Porque não se limita a ter as excelentes características do seu antecessor, como também desenvolve ainda mais esses pontos fortes.

Destas características fazem parte por exemplo a elevada qualidade, a sua excelente fiabilidade, bem como a durabilidade da sua construção. Além disso, uma série de novos equipamentos e medidas técnicas fazem com que com o novo Atego tenha à sua disposição um camião que, também no que diz respeito à eficiência e à aplicação, convence tanto na contabilidade como na utilização diária. A facilidade de montagem aumentada e a compatibilidade ambiental melhorada são outras vantagens. Sublinham o valor do novo Atego e tornam-no a primeira escolha no serviço de distribuição ligeira.

Individualmente isto pode ver-se, por exemplo, nos novos motores de 4 e 6 cilindros em linha, orientados para o futuro e especialmente económicos. Pois com estes motores, cumpre já hoje de forma especialmente económica a norma de emissões Euro VI que entrará em vigor em 2014. A caixa automatizada Mercedes PowerShift 3, de série, um comportamento de condução especialmente soberano e atraentes jantes em alumínio, disponíveis como opção, são outros atributos que fazem sobressair o Atego. Além disso, o novo design interior sublinha o aumento do valor. Por exemplo através do ergonómico posto de trabalho do condutor concebido de raiz, que está disponível em três variantes diferentes do cockpit. Equipamentos como o volante em pele opcional e o banco pneumático de conforto, disponível como opção, também dão o seu contributo. Como se pode ver, com o novo Atego tem ao seu dispor no serviço de distribuição ligeira um camião que não deixa praticamente nenhuma questão em aberto. E que pode contribuir decisivamente para que conduza de uma forma ainda mais rentável no serviço de distribuição. Faça o favor de entrar!