Variantes de cabinas

Porque não acreditamos em compromissos: cabinas que se orientam para a utilização.

Graças às larguras de 2,5 m e 2,3 m e um comprimento de 2,30 m, maior em relação ao antecessor, o novo Actros com as cabinas GigaSpace, BigSpace, StreamSpace e ClassicSpace oferece uma resposta perfeita para praticamente todas as exigências em relação ao espaço, equipamento e conforto.

Mais orientação para a utilização, mais conforto

com ao todo quatro formas de tecto, duas larguras e diversas alturas, as sete variantes de cabinas do novo Actros oferecem as melhores condições para trabalhar bem e com prazer no transporte de longa distância.

A cabina StreamSpace com 2,3 m de largura está optimizada para a utilização com um condutor na longa distância nacional e ibérica. Como opção, está disponível com um piso plano contínuo, dispondo assim de um pé-direito1) de 1,97 m. Com um volume interior mais de 100 l superior e um volume de arrumação 70 l superior à sua antecessora, oferece a melhor relação entre aerodinâmica e conforto de habitabilidade na longa distância nacional e ibérica. A cabina StreamSpace está também disponível com 2,5 m de largura e piso plano – para ainda mais liberdade de movimentos e mais espaço de arrumação para a utilização na longa distância internacional. Devido à sua baixa resistência ao ar, a cabina StreamSpace contribui sempre para um consumo particularmente baixo.


ClassicSpace, BigSpace e GigaSpace

A cabina ClassicSpace com 2,3 m de largura e túnel do motor de 170 mm de altura destina-se à longa distância regional. Como opção, está disponível também com piso plano.

A cabina BigSpace com piso plano, 1,99 m de pé-direito1) e 2,5 m de largura, adequa-se muito bem a transportes internacionais e distingue-se pela grande liberdade de movimentos e muito espaço de arrumação. Em números: 5.700 l de volume interior e 890 l de volume de arrumação.

Só a cabina GigaSpace oferece mais espaço e conforto. Está dimensionada para a longa distância internacional e cumpre perfeitamente as necessidades de espaço de arrumação de tripulações duplas. Com um volume interior mais de 920 l superior, espaço de arrumação 50 l superior e um pé-direito1) de 2,13 m oferece, em comparação com a cabina Actros Megaspace, não só uma sensação de espaço impressionante, como também um espaço extra grande para levar tudo o que é necessário. Para todas as cabinas do novo Actros estão disponíveis numerosas opções de equipamento adicionais para conferir ao espaço de trabalho e habitação uma concepção ainda mais personalizada e confortável.


  • 1) Entre os bancos