O Novo Actros

Partida para uma nova dimensão.

Perfeitamente adaptado às exigências do futuro, e às suas.

Da saia frontal, passando pela grelha do radiador, até ao tecto: o design exterior marcante, específico para a longa distância, confere ao novo Actros também uma nova dimensão visual e, ao mesmo tempo, documenta de forma impressionante as suas forças interiores. Por exemplo, o ambiente luminoso e agradável e a separação clara de posto de trabalho e espaço de habitação. Com as suas cabinas orientadas para a utilização, o novo Actros introduz dimensões até agora nunca alcançadas para trabalhar, habitar e dormir no transporte de longa distância: todas as cabinas de 2,5 m de largura estão equipadas de série com piso plano, sendo um opcional nas cabinas de 2,3 m de largura. O pé-direito entre os bancos pode ser agora até 2,13 m. E ainda: nitidamente mais espaço e arrumações do que no seu antecessor.

O mais eficiente de sempre

Para uma rentabilidade que deixa atrás tudo o que existiu até agora, equipámos o novo Actros com muitas inovações para reduzir o consumo e motores especialmente económicos: até menos 6 % de consumo com Euro V. Para além de Euro V e EEV, o novo Actros é um dos primeiros que estão disponíveis com motores que cumprem, desde já, a norma Euro VI – com uma vantagem de consumo de até 3 % em relação ao seu antecessor Euro V. No novo Actros, para além da tecnologia inovadora, os serviços perfeitamente adaptados às suas necessidades também contribuem para os custos globais particularmente baixos: desde o sistema telemático FleetBoard® e CharterWay Service Complete, passando por soluções atraentes de locação financeira, financiamento e seguros, até às acções de formação de condutores para um modo de condução que baixa o consumo. Tudo por menos custos e mais proveito.

O mais dinâmico

Para uma sensação de condução incomparável, equipámos o novo Actros com uma nova, inovadora configuração do eixo traseiro, uma direcção de resposta precisa e um chassis mais largo e mais rígido. Os motores apresentam uma resposta espontânea e estão disponíveis em quatro níveis e potência, de 310 kW (421 CV) até 375 kW (510 CV), proporcionando em conjunto com a caixa automatizada Mercedes PowerShift 3, de série, e modos de transmissão adicionais, prazer de condução e rentabilidade. Além disso, o novo Actros coloca ainda muitas outras vantagens na estrada. Por exemplo, longarinas traseiras livremente seleccionáveis para melhorar a facilidade de carroçamento e uma oferta alargada de distâncias entre eixos. Nos tractores semi-reboque, o volume de depósito de combustível de até 1.300 l e as combinações flexíveis dos vários depósitos, aumentam adicionalmente a orientação para a utilização.


Resumindo: com o novo Actros tem à sua disposição, para praticamente qualquer utilização na longa distância, um veículo configurado perfeitamente à medida das suas necessidades. Veja por si mesmo, nas páginas seguintes e directamente no seu Concessionário Mercedes-Benz.

Mais informação