Dinâmica de condução e economia, condução sustentada.

Desde 4,2 litros/100 km - o Citan também é um bom exemplo quando se trata de consumo de combustível [1] [2]

A gama de motores do Citan tem a resposta certa para as suas necessidades. Apenas disponível com tração dianteira, pode optar por motorizações diesel de elevado binário e com potências de 55 kW (75 cv), 66 kW (90 cv) ou 81 kW (110 cv); em alternativa, existe uma motorização a gasolina com 84 kW (114 cv).

Os motores de tecnologia avançada do Citan cumprem a norma Euro 5 Gr. I e Euro
6b [3] sobre emissões; graças ao inovador pack de tecnologias BlueEFFICIENCY, estas motorizações ajudam a aumentar a rentabilidade da sua empresa [3] [4].

    [1] Este é um valor combinado. Medido num Citan Furgão, versão longa (A2), peso bruto admissível de 1.950 kg, motor 108 CDI e 109 CDI, com pack BlueEFFICIENCY.

    [2] Capacidade do depósito, cerca de 60 litros.

    [3] Motores conforme a norma Euro 6b disponíveis como opção.

    [4] Consoante a variante do veículo selecionada, o pack BlueEFFICIENCY é fornecido como opção ou já instalado de série. O pack BlueEFFICIENCY é equipamento de série no motor a gasolina.

    [5] O pré-requisito para o pack BlueEFFICIENCY é uma configuração de veículo que inclui vidro elétrico para o condutor com comando de um toque, espelhos retrovisores exteriores elétricos (ambos extras opcionais) e indicador de temperatura exterior.

    Citan

    Furgão

    Informação de produto

    Dados técnicos

    Contactos