Economia Sustentável.

Controlo dos custos.

Pack BlueEFFICIENCY: maior eficiência e menor consumo.

O detalhe das medidas do pack BlueEFFICIENCY para a redução do consumo e emissões:

  • A função ECO start/stop desliga o motor temporariamente quando o veículo está parado, ajudando a reduzir o consumo, particularmente em tráfego urbano e em situações de pára-arranca.
  • Os painéis inferiores da carroçaria otimizam a aerodinâmica direcionando e estabilizando o escoamento do ar debaixo do veículo.
  • O alternador Fuel Efficiency de eficiência melhorada, reduz o esforço nos motores de 100 kW (136 cv), 120 kW (163 cv) e 140 kW (190 cv) de potência.
  • Gestão do alternador orientada de acordo com os requisitos, com recarga da bateria particularmente em desaceleração e durante a travagem (versões de motores de 100 kW, 120 kW e 140 kW de potência e registo de veículo comercial, assim como as versões de motores de 65 kW e 84 kW de potência)
  • Óleo Fuel-Efficiency para a caixa de 6 velocidades manual em veículos com motores de 100 kW (136 cv) e 120 kW (163 cv) de potência [3]
  • Pneus com otimização da resistência ao rolamento para as versões de 65 kW(88 cv) e 84 kW (114 cv) de potência.

[1] Vito 116 CDI, carroçaria standard, com Pack BlueEFFICIENCY, caixa manual de série e homologação de mercadorias. Emissões de CO2: 149 g/km.

[2] O pack BlueEFFICIENCY está disponível como opção para o Furgão Vito. O pack BlueEFFICIENCY é um equipamento de série em conjunto com o motor de 140 kW (190 cv) e caixa de velocidades automática 7G-TRONIC PLUS, sendo também equipamento de série com a caixa de velocidades automática em conjunto com o registo de veículo de passageiros.

[3] De série para a caixa manual de 6 velocidades em combinação com homologação de veículo de passageiros.

Vito

Furgão

Informação de produto

Equipamento e Dados Técnicos