O seu volume de carga tem peso: o novo Vito Furgão.

O Vito Furgão – ansiosamente à espera da sua próxima tarefa.

O Vito Furgão suporta grandes cargas "sem ficar mal visto". É um grande profissional para tarefas exigentes e excecionalmente apropriado para representar o seu negócio. A sua especialidade é a capacidade de carga. Mas quando os outros já não suportam as exigências, o Vito ainda tem mais para dar.



Com um comprimento do compartimento de carga até 306 cm e um volume de carga máximo de 6.9 m3, o Vito Furgão pode transportar até 1.064 kg no seu compartimento de carga – com um peso bruto de 3.2 t – e 1.365 kg (com tração traseira). Contudo, o peso não é tudo: graças às suas amplas aberturas para efectuar a carga e ao seu baixo bordo de carga, é muito fácil carregar. 





Com a porta deslizante esquerda opcional existem três acessos disponíveis, através dos quais é possível carregar até três europaletes. As calhas de fixação de carga no piso do compartimento de carga e as calhas de amarração nos painéis laterais oferecem flexibilidade e segurança para fixar a carga.

  • Uma superfície de carga máxima de 3.97 m² para a versão compacto, 4.38 m² para a versão standard e 4.76 m² para a versão longo.
  • Um comprimento de carga máximo de 259 cm para o compacto, 283 cm o standard e 306 cm para o longo. 
  • Uma carga útil de até 1.314 kg para a versão de tração dianteira
  • Espaço para carregar até 3 europaletes nas versões standard e longo, possibilidade de carregar o veículo através da traseira e pela porta deslizante, estando também disponível como opção uma segunda porta deslizante no lado esquerdo.
  • Parede divisória contínua no pilar B – também disponível com um vidro fixo
  • Piso de carga com olhais de amarração para a fixação da carga

Vito

Furgão

Informação de produto

Equipamento e Dados Técnicos