Pesquisar

Segurança

Conceito integral de segurança Mercedes-Benz

Condução segura

Durante um acidente

Sofisticados sistemas de retenção correspondem aos rígidos requisitos da Mercedes-Benz em termos de segurança passiva. Os cintos de segurança de 3 pontos, com pré-tensores e limitadores de força dos cintos estão incluídos, de série, em todos os lugares do Mercedes-Benz SLS AMG Coupé.


  • Apoio seguro: o Mercedes-Benz SLS AMG está equipado, de série, com cintos de segurança de três pontos, com tensores e limitadores da força dos cintos de segurança.
  • Disponível sempre que precisar: o alargado equipamento de segurança também inclui oito airbags, dos quais, dois airbags adaptativos para o condutor e acompanhante, airbag para os joelhos do condutor e acompanhante, dois airbags laterais integrados nos bancos e dois airbags separados para a cabeça.
  • Peso reduzido e resistente à deformação: a carroçaria do SLS AMG Coupé dispõe de reservas elevadas de rigidez e de deformação que absorvem a energia de embate e protegem, assim, os ocupantes de ferimentos.
  • Protecção em situações extremas: as duas barras de protecção fixas atrás dos apoios de cabeça do SLS AMG Coupé asseguram a maior segurança possível em caso de capotamento, quer com a capota colocada ou recolhida.