Transporte de cargas excecionais facilitado.

O Arocs até 250 toneladas.

Com o Arocs até 250 toneladas chega à estrada um veículo desenvolvido e construído especificamente para a movimentação de cargas excecionalmente pesadas e volumosas. Mais ainda: o Arocs até 250 toneladas define padrões em termos de conforto, performance do veículo e flexibilidade. À primeira vista, em cada viagem e nas pausas – com as suas cabinas, proporciona exatamente o conforto para trabalhar e habitar de que necessita no transporte de cargas excecionais.

Com os seus motores Euro VI, potentes e fiáveis, a caixa automatizada Mercedes PowerShift 3 e, por exemplo, a turbo-embraiagem com retardador, dispõe de um acionamento forte e altamente resistente, que atinge na medida exata o desempenho que a prática do transporte de cargas excecionais exige.

E para que possa empregar a enorme potência com fiabilidade, equipámos o novo Arocs até 250 toneladas com uma construção particularmente robusta do trem de rodagem, suspensão e quadro, que transmite com precisão a força disponibilizada para a estrada, mesmo com a carga máxima.

A multiplicidade de ofertas em equipamentos e tipos de modelo garante a máxima flexibilidade e a melhor orientação para o uso, oferecendo um veículo perfeitamente configurado para praticamente qualquer serviço.