O Atego de 7,5 - 16 t.

Independentemente do ramo do setor da construção em que opera e independentemente da configuração do veículo: o Atego dá provas em todos os aspetos.

O valor sustentável do Atego revela-se através de atributos como a alta qualidade, a sua excelente fiabilidade, bem como a sua durabilidade e resistência. Além disso, uma série de equipamentos e medidas técnicas fazem com que com o Atego tenha à sua disposição um camião que, também no que diz respeito à eficiência e à aplicação, convence tanto na contabilidade como no estaleiro. O posto de trabalho ergonómico do condutor e um comportamento de condução supremo são outros dos atributos que caracterizam o Atego. Além disso, o apelativo design exterior e interior sublinha a vantagem em termos de valor.

Como vê, o Atego apresenta-se no setor da construção como um verdadeiro profissional, que não deixa, no serviço diário, praticamente nenhuma questão em aberto. E que pode contribuir decisivamente para que conduza de uma forma ainda mais rentável no setor da construção.