Serviço de distribuição pesada facilitado. O Antos 18 - 26 t.

O serviço de distribuição rege-se por leis muito próprias.

O Antos foi desenvolvido especialmente para o serviço de distribuição a partir de 18 t, para corresponder a 100% às suas exigências, por exemplo no transporte de bens alimentares, transporte refrigerado ou de líquidos e no setor de silo. Uma vasta oferta de variantes de cabina assegura muito boas condições para cumprir com praticamente qualquer exigência quanto a comprimento da carroçaria, carga útil, oferta de espaço e visibilidade geral. Além disso, o posto de trabalho ergonómico com os seus bancos confortáveis e preservadores da boa forma física, o volante multifunções e o painel de instrumentos de leitura fácil possibilitam um manuseamento simples e preciso. Mercedes PowerShift 3, motores Euro VI de resposta espontânea, combinações de caixas/eixos otimizadas para o uso e o chassis de afinação precisa proporcionam uma agradável sensação de condução.

Conceitos de veículo específicos para o setor.

Para o transporte especialmente rentável em setores orientados para a carga útil e para o volume, tem à sua disposição o Antos Loader e o Antos Volumer. O Antos Loader representa a orientação absoluta para a carga útil - pode simplesmente transportar mais, de fábrica. Independentemente de transportar cereais ou gás.

O Antos Volumer significa um enorme volume de transporte - ou seja, a possibilidade de transportar com especial eficiência, por exemplo, produtos fornecidos à indústria automóvel ou grandes eletrodomésticos, como frigoríficos ou máquinas de lavar.

Entre – e experimente o Mercedes-Benz no serviço de distribuição.