À medida – para a utilização no serviço de distribuição ligeira.

Serviço.

Para que possa usufruir da melhor preparação para o serviço de distribuição de 6,5 - 16 t: um posto de trabalho de conceção ideal que convence pela elevada ergonomia e conforto. Além disso, os potentes motores Euro VI, a caixa automatizada Mercedes PowerShift 3 e o comportamento de marcha, dominante e seguro, suscitam entusiasmo.

Com o Atego tem um camião ao seu dispor, que, com os muitos equipamentos orientados para o uso, assegura que o trabalho no serviço de distribuição seja simplesmente fácil de executar.

Assim, as quatro cabinas de 2300 mm de largura não conferem apenas ao Atego uma imagem exterior marcante e inconfundível, como convencem também por atributos impressionantes no interior: para uma orientação particularmente elevada para a utilização, o Atego está disponível em variantes diferentes de cockpit, que em combinação com o painel de instrumentos, o volante multifunções e os cómodos bancos garantem um elevado conforto para conduzir e trabalhar. Todos os comandos e arrumações estão dispostos de forma ergonómica e permitem um manuseamento fácil no trabalho dentro do veículo.

Também a condução revela imediatamente os pontos fortes do Atego. Destes fazem parte, por exemplo, a direção precisa e a configuração do eixo traseiro para um comportamento de direção exato, a caixa de velocidades automatizada Mercedes PowerShift 3 e os motores de 4 e 6 cilindros em linha, potentes e ao mesmo tempo económicos.

E porque as exigências ao trabalho com o veículo no serviço de distribuição divergem muito, na facilidade de carroçamento, o Atego também não deixa praticamente nenhum desejo por realizar. O que começa pela conceção do sistema elétrico e eletrónico e está longe de terminar com as mais diversas soluções de pré-instalação de fábrica.

Em suma: com o Atego estará perfeitamente preparado para o serviço diário no transporte de distribuição de 6,5 - 16 t. Hoje e no futuro.