Conforto que se rege pelo condutor. E pela utilização.

Verdadeira grandeza até ao mais ínfimo pormenor.

O Actros redefine termos como liberdade de movimentos, sensação de espaço e atmosfera, sem perder de vista o dia a dia do condutor. Resumindo: conforto para trabalhar, habitar e dormir, que corresponde às tarefas e às elevadas exigências do condutor na longa distância.

Posto de trabalho moderno, habitação atraente e, ao mesmo tempo, espaço para um sono repousante – as cabinas do Actros cumprem estes requisitos em todos os aspetos. Sobretudo a cabina GigaSpace. De uma forma fascinante, ela dá acesso à experiência do conforto excecionalmente elevado do Actros na longa distância. Por exemplo, pelo seu impressionante pé-direito* de 2,13 m e a excelente relação entre volume do espaço de arrumação e liberdade de movimentos.

Ergonomia perfeita e soluções adequadas à prática distinguem o posto de trabalho no Actros – e o que parece simples e é tão agradável durante a viagem é o resultado de uma série de componentes ergonómicos e funcionais bem coordenados entre si. Deles fazem parte, por exemplo, o cockpit perfeitamente orientado para o condutor, os bancos confortáveis e o volante multifunções. Tudo de operação intuitiva e ajustado com precisão aos processos de trabalho em longa distância. Fator decisivo para o ambiente agradável no Actros, a par do design confortável do interior com o seu conceito de cores harmonioso, das formas claras e dos materiais de alta qualidade, de acabamento perfeito e fáceis de limpar, é também a separação clara entre posto de trabalho e espaço de habitação.

O elaborado conceito de habitação e em especial o novo SoloStar Concept asseguram pausas repousantes. As cómodas camas garantem um sono profundo. Para além disso, há uma série de pormenores técnicos, assim como conceitos de interior** que aumentam o caráter de bem-estar e conferem ao Actros uma nota muito pessoal em matéria de conforto da cabina.

* Pé-direito entre os bancos.
** Equipamento opcional.