Dinâmica de condução.

Dinâmica de condução impressionante: circular simplesmente com domínio e descontração.

Configurações da cadeia cinemática afinadas com precisão, desenvolvimento espontâneo da potência, elevada estabilidade de condução e comportamento preciso da direção – tudo isto alivia notoriamente o condutor e transmite-lhe uma sensação de condução única. Resumindo: praticamente nenhum outro camião se conduz com tanto domínio e descontração como o Actros.

O Actros distingue-se por uma excelente dinâmica de condução: para tal, todos os componentes de transmissão, chassis e suspensão trabalham em conjunto, com exatidão. Assim, e como exemplo, o comportamento de resposta preciso dos poderosos motores em linha e a estratégia de passagens de caixa perfeitamente ajustada do sistema de engrenagem automatizado Mercedes PowerShift 3 garantem uma resposta espontânea e confortável. Além disso, através do eixo traseiro hipoide, a força gerada no motor é transmitida com especial eficiência para a estrada. Para máxima orientação para o uso, baixo consumo e, consequentemente, mais rentabilidade.

Válido também para o conforto de condução: tudo está perfeitamente ajustado entre si. Da direção sensível à inovadora configuração do eixo traseiro, passando pelo quadro e pela suspensão pneumática de 4 foles*.

Em suma: excelente conforto de condução e uma sensação de condução com especial domínio e descontração. Do arranque à meta.

* Só em veículos 4x2, não se aplica ao Actros Loader.