Temas atuais.

O melhor de 20 anos. Num Actros.

O Actros faz 20 anos e convidamo-lo a festejar connosco! Com um dos apenas 200 modelos especiais, equipados com inúmeros sistemas de segurança, muito conforto e uma enorme rentabilidade.

Um Actros não envelhece. Apenas melhora.

Com o Actros, a Mercedes-Benz iniciou, em 1996, um novo capítulo na história dos camiões. Foi assim que o Actros não só conquistou diversas distinções internacionais, como, por exemplo, o cobiçado título de "Truck of the Year" ou o Prémio Red Dot, como também dominou o mercado como praticamente nenhum outro camião.

Cada nova geração do Actros alcançou o feito de definir novos padrões: com o elevado conforto das cabines do condutor no transporte de longo curso, refletido, entre outros, numa enorme altura interior e em múltiplas possibilidades de arrumação, mas também num local de trabalho moderno e de ergonomia perfeita.

Com uma rentabilidade exemplar: graças à otimização contínua da cadeia cinemática, dos consumidores secundários e da aerodinâmica, com um objetivo comum - reduzir sempre mais o consumo de combustível. Inovações como os motores BlueTec, a Mercedes PowerShift ou o Predictive Powertrain Control (PPC) são apenas alguns exemplos para o Actros conseguir estabelecer sempre novos marcos, a cada balanço - e todas elas naturalmente incluídas no atual modelo de aniversário.

Mas também com o facto de a Mercedes-Benz se ter mantido fiel ao seu papel de pioneira no que diz respeito à segurança: assim, em 2001, o Actros já se encontrava disponível com o Assistente de Faixa de Rodagem como equipamento opcional, 14 anos antes de este sistema de segurança se tornar de série. Um outro exemplo é a quarta geração do Active Brake Assist, que aumenta a segurança na estrada para todos.

Vamos festejar esta história de sucesso única com um modelo especial limitado a apenas 200 exemplares, sem pintura prévia, para que possa escolher a cor da sua empresa, mas com tudo aquilo que o ajuda, diariamente, a deixar a concorrência a olhar para os seus faróis traseiros.