Serviços de mobilidade em detalhe.

Serviços de mobilidade em detalhe.

  • Percurso de ida e volta do técnico: cobertura dos custos da deslocação até ao local da avaria2

  • Ajuda no local: pequenas reparações são solucionadas de imediato2

  • Reboque: até à oficina autorizada Mercedes-Benz mais próxima2

  • Táxi, serviço de transporte e meios de transporte público2

  • Serviço de entrega do veículo: vamos ter consigo num raio de 50 km2

  • Veículo de substituição: durante o período de reparação, por um máximo de três dias úteis2,3

  • Avião/comboio: continuação de viagem gratuita para todos os ocupantes do veículo2

  • Hotel: estadia para si e todos os ocupantes do veículo, durante o período de reparação, por um máximo de três dias úteis2

  • Repatriamento do veículo: para a sua oficina autorizada Mercedes-Benz habitual2

  • Ajuda organizacional: por exemplo, providenciar contactos para intérpretes, advogados, médicos na língua nativa do beneficiário2,4

Em caso de uma estadia não planeada, o Mercedes-Benz Mobilo garante que poderá prosseguir viagem em breve.
Reproduzir de novo

1 00800 1 7777777 (Comunicações efetuadas fora do território português, podem incorrer custos, dependendo do operador móvel) Número alternativo em caso de falha de operador: + 351 210 608 103.
2 Para mais informações consulte literatura de bordo ou contacte a sua Oficina Autorizada.
3 Veículo de substituição disponível sujeito a disponibilidade.