Serviços de mobilidade em detalhe.
Serviços de mobilidade em detalhe.
Percurso de ida e volta do técnico: cobertura dos custos da deslocação até ao local da avaria2
Ajuda no local: pequenas reparações são solucionadas de imediato2
Reboque: até à oficina autorizada Mercedes-Benz mais próxima2
Táxi, serviço de transporte e meios de transporte público2
Serviço de entrega do veículo: vamos ter consigo num raio de 50 km2
Veículo de substituição: durante o período de reparação, por um máximo de três dias úteis2,3
Avião/comboio: continuação de viagem gratuita para todos os ocupantes do veículo2
Hotel: estadia para si e todos os ocupantes do veículo, durante o período de reparação, por um máximo de três dias úteis2
Repatriamento do veículo: para a sua oficina autorizada Mercedes-Benz habitual2
Ajuda organizacional: por exemplo, providenciar contactos para intérpretes, advogados, médicos na língua nativa do beneficiário2,4

2 Para mais informações consulte literatura de bordo ou contacte a sua Oficina Autorizada.
3 Veículo de substituição disponível sujeito a disponibilidade.
4 Sempre que possível