Carregar em casa.

Carregar em casa.

Carregamento inteligente com a innogy eBox Professional.

A imagem apresenta a innogy eBox Professional.

A innogy eBox Professional disponibiliza um carregamento rápido e inteligente.

Carregamento inteligente com a innogy eBox Professional.

A innogy eBox Professional é a solução de carregamento ideal para todos aqueles que procuram mais do que simplesmente carregar em casa o seu Mercedes-Benz elétrico e querem também desfrutar das funções online desta eBox: além da potência de carregamento de até 22kW, que permite carregar muito mais rápido do que uma tomada doméstica convencional, pode controlar o processo de carregamento através de smartphone. Através da aplicação pode criar utilizadores, codificar cartões RFID ou limitar a potência de carregamento para uma utilização ideal. No fim do mês, pode consultar os dados de carregamento totais e determinar os seus custos de carregamento. Através da ligação online irá ainda receber atualizações de software regulares para o controlo de qualidade. Contacte o seu Concessionário Oficial Mercedes-Benz para obter mais informações.

A configuração do dispositivo é particularmente confortável: basta descarregar a aplicação eCharge+ da innogy na App Store ou Google Play Store para o seu smartphone e configurar a wallbox na aplicação através da ligação Bluetooth.
A ligação à Internet, possível através das interfaces WLAN, em combinação com a aplicação, proporciona inúmeras vantagens durante o comando do processo de carregamento: assim, pode iniciar, parar, monitorizar o processo de carregamento e muito mais.
Para evitar que outros veículos possam ser carregados na sua wallbox sem controlo, esta está equipada com RFID. Pode autenticar-se facilmente com um cartão configurado e, assim, iniciar o processo de carregamento.

Os modelos EQ Power ficam totalmente carregados em aproximadamente

1,5 *

na innogy eBox Professional.

O EQC fica totalmente carregado em aproximadamente

11 *

na innogy eBox Professional.

*Tempo de carga mínimo de 10-100% Estado de carregamento com tensão de alimentação de 400 V e intensidade da corrente de 16 A.

EQC 400 4MATIC: consumo combinado de energia elétrica: 25,0 - 22,3 kWh/100 km; emissões de CO2 combinadas: 0 g/km.<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. O consumo de energia e a autonomia foram calculados com base no Regulamento 692/2008/CE. O consumo de energia e a autonomia dependem da configuração do veículo.</p>

S 560 e EQ Power: consumo de combustível combinado: 2,7 - 2,2  l/100 km, emissões de CO2.<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>