Carregamento no local de trabalho para clientes de frotas.

A imagem apresenta o Mercedes-Benz EQC visto de cima.

Carregamento no local de trabalho para clientes de frotas.

O parque de estacionamento da empresa oferece excelentes condições para o carregamento confortável de veículos elétricos durante o horário de trabalho. A instalação das estações de carregamento é realizada por um técnico especializado.

Um portal online permite gerir confortavelmente as estações de carregamento. Isto permite ter uma perspetiva dos dados relevantes, como o número de processos de carregamento, os custos de carregamento e a poupança de CO2. Além disso, podem ser definidas tarifas variáveis para a utilização da estação de carregamento, por ex., utilização gratuita para colaboradores e utilização paga para convidados. As soluções de carregamento inteligentes podem ser naturalmente expandidas com a eletrificação contínua da frota.

Carregar em casa para clientes de frotas.

A imagem apresenta o Mercedes-Benz EQC visto de frente.

Carregar em casa para clientes de frotas.

Uma grande parte dos condutores de frotas também quer poder carregar em casa. A solução de frotas para casa inclui a instalação e operação de uma estação de carregamento inteligente no local de residência do colaborador, assim como o acesso a serviços de carregamento inteligentes, por exemplo, a faturação automática pelo empregador.

Uma estação de carregamento em casa permite, em comparação com uma tomada convencional, tempos de carga mais rápidos, além de um padrão máximo em termos de segurança e fiabilidade para proteger contra o sobreaquecimento do cabo e falhas de corrente.

Os condutores podem facilmente gerir e configurar as estações de carregamento através de um portal pessoal do utilizador. Irá obter uma perspetiva em tempo real dos processos de carregamento, custos e da poupança de CO2. Além disso, é possível o reembolso automatizado ou o cálculo dos custos de carregamento pelo empregador ou por quem concede o leasing.

Carregar em viagem para clientes de frotas.

A imagem apresenta o Mercedes-Benz EQC visto de frente.

Carregar em viagem para clientes de frotas.

Para se manter flexível enquanto utilizador de um veículo elétrico numa frota, o carregamento em estações de carregamento públicas é fundamental. O acesso à rede pública de carregamento é garantido através de cartão RFID. Através da nossa aplicação é ainda possível encontrar facilmente os pontos de carregamento na proximidade, bem como consultar informações relevantes.

 

Está interessado numa solução de carregamento para frotas? Então, entre em contacto direto com um Concessionário Oficial Mercedes-Benz e conheça as soluções inteligentes da innogy.

EQC 400 4MATIC: consumo de energia elétrica combinado: 25,0 - 22,3 kWh/100 km; emissões de CO2 combinadas: 0 g/km.<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. O consumo de energia e a autonomia foram calculados com base no Regulamento 692/2008/CE. O consumo de energia e a autonomia dependem da configuração do veículo.</p>