Desempenho.

Mais espaço. Mais dinâmica. Mais pele de galinha.

Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 13,2 a 12,5 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 300-282 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

 



Modelos


Apenas comparável consigo.

Os motores e modelos do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Modelos


Apenas comparável consigo.

Os motores e modelos do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

  • Mercedes-AMG GT 43 e 43 4MATIC+

    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas a partir da frente, em frente a um cenário urbano.

    Potente desempenho de

    270 kW*<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    (367 CV*)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> do motor a gasolina de seis cilindros em linha.

    Aceleração em

    4,9 segundos*

    dos 0 aos 100 km/h.

    Inesperadamente versátil e inconfundível AMG: o Mercedes-AMG GT 43 4MATIC+ coupé de 4 portas combina o desempenho impressionante de um veículo desportivo com a adequação ao dia a dia de um elegante modelo de quatro portas. O design expressivo com capot rebaixado, uma frente dominante e uma linguagem corporal musculada destaca os genes desportivos do coupé de quatro portas. Um toque no botão de arranque confirma-o: o Mercedes-AMG GT 43 4MATIC+ Coupé de 4 portas tem uma posição de liderança. Graças aos seis cilindros em linha inovadores e altamente eficientes, à aerodinâmica ativa e à caixa de 9 velocidades AMG SPEEDSHIFT TCT, o sucesso é garantido desde o início.

    Com uma relação custo-benefício muito atrativa, este veículo desportivo de quatro portas também está disponível com tração traseira simples. O visual, a tecnologia, o equipamento e as possibilidades de personalização são iguais às da versão de seis cilindros com tração integral 4MATIC+.

    *Os valores acima referem-se ao Mercedes-AMG GT 43 4MATIC+.

  • Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+

    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas de uma perspetiva lateral em frente a uma fachada em vidro.

    Desempenho desportivo de

    320 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    (435 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>com um agregado de 3,0 litros.

    Sprint potente em

    4,5 segundos

    dos 0 aos 100 km/h.

    O Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+ coupé de 4 portas combina o desempenho impressionante de um veículo desportivo com a adequação ao dia a dia de um elegante modelo de quatro portas. O design expressivo com capot rebaixado, uma frente dominante e uma linguagem corporal musculada destaca os genes desportivos do coupé de quatro portas. Um toque no botão de arranque confirma-o: o Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+ coupé de 4 portas pertence à liderança. Graças aos seis cilindros sequenciais inovadores e altamente eficientes com XXX KW (XXX cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>, a aerodinâmica ativa e a caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT TCT de 9 velocidades o sucesso é garantido desde o início.

  • Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+

    A imagem apresenta um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir da frente numa pista de corrida.

    Potente desempenho de

    430 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    (585 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> do motor biturbo V8

    Sprints explosivos em

    3,4 segundos

    dos 0 aos 100 km/h.

    Enquanto Gran Turismo de cortar a respiração, o Mercedes-AMG GT 63 4MATIC + coupé de 4 portas é o parceiro ideal para todos os apreciadores de um conforto, versatilidade e desempenho excecionais. O potente e altamente moderno motor biturbo V8 proporciona uma experiência de condução igualmente arrebatadora em todas as gamas de rotações, aliando uma dinâmica incrível a uma eficiência assombrosa. Tecnologias inovadoras, como a tração integral totalmente variável 4MATIC+ e o eixo traseiro direcional de série no motor de cilindros V8, proporcionam uma propulsão e condução ao nível do desporto motorizado. A caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT com 9 velocidades e função race start permite sprints surpreendentes dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos.

  • Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+

    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir de trás em frente a um cenário urbano.

    Forte potência de

    470 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    (639 CV) do motor biturbo V8.

    Aceleração em

    3,2 segundos

    dos 0 aos 100 km/h.

    Dinâmica de condução ao nível do desportivo motorizado, sprints explosivos, máximo conforto. O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ coupé de 4 portas ocupa a posição de liderança da família de modelos de 4 portas. Os seus apoios do motor AMG dinâmicos asseguram a melhor fixação do potente motor de 470 kW (639 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> na carroçaria em todas as situações de condução. Mesmo no modo de condução desportivo, o diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG, com regulação eletrónica, permite uma melhor aceleração nas curvas. O coupé de quatro portas não vai apenas dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos: graças ao programa de condução adicional "RACE", incluindo o modo Drift, são também possíveis manobras de condução extremamente desportivas. E a frente marcante em design Jet-Wing com elementos decorativos torna-o evidente à primeira vista: aproxima-se um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Mercedes-AMG GT 43: consumo de combustível combinado: 9,7 a 9,1 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 218-217 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p> ;
Mercedes-AMG GT 43 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 10,4 a 9,8 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 236-224 g/km;

Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 10,4 a 9,8 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 236-224 g/km;
Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 13,2 a 12,5 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 300-282 g/km;
Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 13,2 a 12,7 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 299-288 g/km

Cadeia cinemática dos modelos V8


Driving Performance à medida.

Cadeia cinemática dos modelos V8


Driving Performance à medida.

Descubra mais sobre o sistema de propulsão do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG eletrónico.

O diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG de regulação eletrónica melhora a tração em todas as situações de condução, mas especialmente no modo de condução mais desportivo, . permitindo uma melhor aceleração nas curvas.

AMG RIDE CONTROL+

A suspensão pneumática adaptada e específica GT AMG combina, de forma prática, duas suspensões numa só. De confortável a desportivo: desempenho potente em todas as situações.

AMG SPEEDSHIFT MCT 9G

Ideal para um modo de condução particularmente dinâmico. Mudança de velocidade rápida e desportiva ou operação de troca de velocidade quase impercetível consoante o programa de condução:

graças às 9 velocidades, o motor encontra-se praticamente sempre numa gama de rotações ideal.

Eixo traseiro direcional AMG

Mais agilidade: até 100 km/h, o eixo traseiro gira no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e reduz virtualmente a distância entre eixos. Mais segurança: a partir de 100 km/h, este gira no sentido dos ponteiros do relógio e aumenta virtualmente a distância entre eixos.

4MATIC+

A tração integral combina o eixo traseiro de forma variável com o eixo dianteiro, assegurando uma distribuição de binário ideal, . o que permite uma mudança contínua entre tração integral e traseira.

Apoios do motor AMG dinâmicos

Os apoios do motor AMG dinâmicos asseguram a melhor fixação do motor na carroçaria em todas as situações de condução. O caráter básico do ajuste é definido através dos programas de condução.

Oferta de motorizações


Criados para darem o seu melhor: os motores do AMG GT coupé de 4 portas.

Descubra o motor R6 ou V8 no Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Oferta de motorizações


Criados para darem o seu melhor: os motores do AMG GT coupé de 4 portas.

Descubra o motor R6 ou V8 no Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

  • Motor biturbo V8

    Motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros

    A imagem apresenta o motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros, independente.

    Motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros

    O motor V8 de 4,0 litros da Mercedes-AMG surpreende com um desenvolvimento explosivo da força, ao mesmo tempo que garante uma potência doseada com precisão. Para garantir um melhor tempo de resposta, os turbocompressores dos gases de escape twin-scroll foram posicionados entre as cabeças do motor ("V interior quente"). A desativação dos cilindros no caso de uma menor necessidade de potência ajuda a diminuir o consumo.

  • Motor R6

    R6 de 3,0 litros com turbocompressor dos gases de escape e compressor adicional elétrico

    A imagem apresenta o motor R6 de 3,0 litros separado.

    R6 de 3,0 litros com turbocompressor dos gases de escape e compressor adicional elétrico

    Experiência de condução avassaladora e eletrificada de forma coerente – o motor de arranque-alternador integrado dá o impulso e recupera, a rede de bordo de 48 V alimenta os consumidores elétricos e o compressor adicional proporciona binário para além do ralenti. Mais do que um bónus: a suavidade de funcionamento de seis cilindros em linha.

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. Ainda mais GT Feeling.

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. Ainda mais GT Feeling.

    Pack AMG DYNAMIC PLUS

    A imagem apresenta o cockpit do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

    O Pack AMG DYNAMIC PLUS representa o máximo prazer de condução e a máxima agilidade. Este combina inúmeros componentes High-Performance num pack atrativo que contém os equipamentos especiais mais importantes para uma dinâmica de condução superior. Desta forma, a experiência de condução torna-se ainda mais emocionante.

    A partir de X.XXX,XX €

    COMAND Online

    A imagem apresenta o cockpit com COMAND Online no Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

    Com o COMAND Online, o sistema de navegação premium perfeitamente integrado no cockpit com o Look-and-Feel da Mercedes, chegará rapidamente e sem complicações ao seu destino. Graças às informações de trânsito Live-Traffic e à comunicação Car-to-X, poderá, por exemplo, evitar congestionamentos e detetar com maior antecedência eventuais situações de risco.
    Com a app AMG Track Pace, irá ter acesso a uma análise profissional detalhada do seu próprio estilo de condução. Desta forma, poderá melhorar o seu desempenho, mesmo sem um treinador, e comparar-se com outros condutores. A apresentação é clara, intuitiva e simples. Pode registar os seus dados de condução e, por exemplo, partilhar estes com outros entusiastas das corridas através das redes sociais.

    A partir de X.XXX,XX €

    Botões do volante AMG

    A imagem apresenta os botões do volante AMG no Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

    Com os botões no volante AMG, pode configurar o seu volante de forma radicalmente desportiva para uma operação mais rápida e objetiva de funções específicas ao nível da dinâmica da condução. Para uma sensação de condução focada, concentrada e orientada para o desempenho – e para uma verdadeira atmosfera de carro de corrida no cockpit.

    A partir de X.XXX,XX €

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    A imagem mostra os diversos veículos Mercedes-AMG GT numa pista de corrida.

    Experiencie a enorme diversidade de veículos Mercedes-AMG e deixe-se seduzir pela Driving Performance concentrada.

    Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 13,2 a 12,7 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 299-288 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p> ;
    Mercedes-AMG GT R Coupé: consumo de combustível combinado: 12,8 a 12,7 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 291-289 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p> ;
    Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 293-282 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

    Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 10,4 a 9,8 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 236-224 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p> ;
    Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 13,2 a 12,7 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 299-288 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>