A vida é um desafio.

Mercedes-AMG GT Coupé de 4 portas.

Motorização


Não é de todo banal. Totalmente adequado para o dia a dia.

Motorização


Não é de todo banal. Totalmente adequado para o dia a dia.

  • Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+

    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas de uma perspetiva lateral em frente a uma fachada em vidro.

    Potência desportiva de

    320 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    (435 cv) com um agregado de 3,0 litros.

    Sprint potente em

    4,5 segundos

    dos 0 aos 100 km/h.

    Inesperadamente versátil, inconfundível AMG GT: o Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+ coupé de 4 portas.
    O novo Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas combina o desempenho impressionante, digno de um carro desportivo, com a adequação ao dia a dia de um elegante modelo de quatro portas. O design expressivo com capot rebaixado, uma frente dominante e uma linguagem corporal musculada destaca os genes desportivos do coupé de quatro portas. Um toque no botão de arranque confirma-o: o Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+ coupé de 4 portas pertence à liderança. Graças aos seis cilindros sequenciais inovadores e altamente eficientes com 320 KW (435 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>, a aerodinâmica ativa e a caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT TCT de 9 velocidades o sucesso é garantido desde o início.

    Mercedes-AMG GT 53 4MATIC+: consumo de combustível combinado de 9,4 a 9,1 l/100 km, emissões de CO2 combinadas de 215 a 209 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. Correspondem aos "valores CO2 NEDC ", nos termos do art.º 2.º, n.º 1 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. O consumo de energia foi apurado com base no Regulamento 692/2008/CE.</p>

  • Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+

    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT inclinado coupé de 4 portas a partir da frente, em frente a um cenário urbano.

    Forte potência de

    430 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    (585 cv) do motor biturbo V8.

    Aceleração em

    3,4 segundos

    dos 0 aos 100 km/h.

    Enquanto Gran Turismo de cortar a respiração, o Mercedes-AMG GT 63 4MATIC + coupé de 4 portas é o parceiro ideal para todos os apreciadores de um conforto, versatilidade e desempenho excecionais. O potente e altamente moderno motor biturbo V8 proporciona uma experiência de condução igualmente arrebatadora em todas as gamas de rotação, aliando uma dinâmica incrível a uma eficiência assombrosa. Tecnologias inovadoras, como a tração integral totalmente variável 4MATIC+ e o eixo traseiro direcional de série no motor de cilindros V8, proporcionam uma propulsão e condução ao nível do desporto motorizado. A caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT com 9 velocidades e função race start permite sprints surpreendentes dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,4 segundos.

    Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+: consumo de combustível combinado de 11,2 a 11,1 l/100 km, emissões de CO2 combinadas de 256 a 252 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. Correspondem aos "valores CO2 NEDC ", nos termos do art.º 2.º, n.º 1 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. O consumo de energia foi apurado com base no Regulamento 692/2008/CE.</p>

  • Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+

    A imagem apresenta um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir de trás numa pista.

    Potente desempenho de

    470 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    (639 cv) do motor biturbo V8

    Sprints explosivos em

    3,2 segundos

    dos 0 aos 100 km/h.

    Dinâmica de condução ao nível do desportivo motorizado, sprints explosivos, máximo conforto. O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ coupé de 4 portas ocupa a posição de liderança da família de modelos de 4 portas. Os seus apoios do motor AMG dinâmicos asseguram a melhor fixação do potente motor de 470 kW (639 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> na carroçaria em todas as situações de condução. Mesmo no modo de condução desportivo, o diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG, com regulação eletrónica, permite uma melhor aceleração nas curvas. O coupé de quatro portas não vai apenas dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos: graças ao programa de condução adicional RACE, incluindo o modo Drift, são também possíveis manobras de condução extremamente desportivas. E a frente marcante em design Jet-Wing com elementos decorativos torna-o evidente à primeira vista: aproxima-se um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

    Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 11,3 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 257 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. Correspondem aos "valores CO2 NEDC ", nos termos do art.º 2.º, n.º 1 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. O consumo de energia foi apurado com base no Regulamento 692/2008/CE.</p>

Exterior


Estético. Atlético.

Exterior


Estético. Atlético.

A imagem apresenta um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir da frente num cenário urbano com curvas.
A imagem apresenta um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir da frente num cenário urbano com curvas.

Energia. Concentrada.

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ coupé de 4 portas representa a filosofia de design da AMG: pureza sensual, proporções marcantes e um corpo volumoso.

Mais espaço, mais potência, mais pele de galinha – o novo Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas proporciona uma experiência de condução de novas dimensões. Não há dúvidas quanto à família de desempenho a que este veículo desportivo pertence. O ADN do desporto motorizado reflete-se em cada fibra do coupé e faz deste veículo de quatro portas um verdadeiro veículo desportivo.

A imagem apresenta um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir de trás numa estrada litoral.

Genialmente brutal.

A vista traseira do Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ coupé de 4 portas com ombros musculados, traseira arredondada e cavidades das rodas vigorosas confirma que este veículo pertence à família GT.

As luzes traseiras em LED extremamente estreitas, incluindo os indicadores de direção sequenciais, a linha da plataforma de carga típica e o aileron extensível em vários níveis ou opcionalmente fixo suscita emoções, as quais são intensificadas ao carregar no pedal do acelerador. Então ouve-se o som inconfundível do sistema de escape AMG Performance comutável. Verdadeira sensação GT.

A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas a partir da frente em frente a um cenário urbano.

Segue a sua linha ideal.

A frente do novo Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas não deixa qualquer dúvida no que se refere à sua proveniência ou à sua potência. A relação com o clássico AMG GT é inconfundível.

Os faróis em LED MULTIBEAM estreitos, dois powerdomes no capot, grelhas da entrada de ar de grande dimensão e a grelha do radiador específica AMG indicam que se aproxima uma tempestade. Tal como acontece no AMG GT R, uma persiana do radiador, designada AIRPANEL, à frente da entrada do ar de refrigeração central, reforça a eficiência aerodinâmica do veículo.

A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas de lado em frente a uma habitação.

Estilo. Livre.

A elegância alia-se ao caráter desportivo puro: os vidros laterais sem aros e os para-brisas planos e inclinados para trás incorporam elementos da arquitetura coupé clássica.

A fila de bancos no espaço traseiro está incorporada praticamente sem costuras na linha característica dos modelos GT AMG. Com o seu contorno lateral, os ombros largos e as cavidades das rodas traseiras resistentes, o Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ coupé de 4 portas faz uma declaração clara: a nova forma do caráter desportivo é de 4 portas.

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 11,3 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 257 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. Correspondem aos "valores CO2 NEDC ", nos termos do art.º 2.º, n.º 1 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. O consumo de energia foi apurado com base no Regulamento 692/2008/CE.</p>

Interior


Na fronteira, em casa.

Interior


Na fronteira, em casa.

A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.
A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Chega ao destino. Logo ao entrar.

Com os novos interruptores adicionais no volante AMG Performance em pele napa, o condutor tem tudo sob controlo: altere os diversos parâmetros do seu veículo desportivo e defina a sua configuração pessoal.

Graças ao painel de instrumentos configurável de forma individual e à indicação de media central com display a cores de 12,3 polegadas, tem sempre todas as informações relevantes no seu campo de visão. Novas e únicas: oito teclas de display integradas na consola central e um interruptor na barra de comando.

A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Na fronteira, em casa.

O cockpit do novo Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ coupé de 4 portas surpreende com materiais de elevada qualidade e com a sua qualidade de fabrico. A nova fragrância AMG oferece ainda desempenho adicional para os sentidos.

Segurança e conforto: os bancos AMG em pele napa Exclusive de alta qualidade ou os bancos AMG Performance em microfibra DINAMICA desportiva com costuras decorativas contrastantes coloridas garantem o melhor apoio lateral nas curvas.

A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas numa perspetiva panorâmica.

De qualidade superior em todos os lugares.

Mais espaço, mais potência, mais pele de galinha: o novo Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas oferece mais espaço e mais possibilidades de utilização. Sensação do desporto motorizado puro com o conforto de uma verdadeira limousine.

A expansão consequente da família AMG GT resultante da integração do coupé de 4 portas abre o segmento de veículos desportivos aos clientes que procuram um veículo para utilização no dia a dia, mas que não desejam abdicar do desempenho único da Mercedes-AMG. Os packs de equipamento individuais complementam o interior.

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+: consumo de combustível combinado: 11,3 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 257 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. Correspondem aos "valores CO2 NEDC ", nos termos do art.º 2.º, n.º 1 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1153. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. O consumo de energia foi apurado com base no Regulamento 692/2008/CE.</p>

Espaço traseiro


Líder. Mesmo no espaço traseiro.

Espaço traseiro


Líder. Mesmo no espaço traseiro.

A imagem apresenta o espaço traseiro do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.
A imagem apresenta uma vista do display da consola business na consola central do espaço traseiro.

Três variantes de bancos traseiros diferentes.

Três variantes de bancos traseiros diferentes.

O espaço traseiro do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas proporciona o máximo conforto. Além dos bancos individuais e de uma fila de bancos contínua, é também possível integrar dois bancos individuais rebatidos com uma consola central business funcional. Os bancos individuais conforto oferecem ainda mais luxo e conferem um ambiente de elevada qualidade. Nos lugares traseiros, os ocupantes do veículo têm acesso a funções de Infotainment abrangentes e funcionalidades conforto. O espaço traseiro High-Class opcional oferece diversas possibilidades de ajuste individuais e funcionalidades conforto como o suporte para copos temperado, uma função de carregamento sem fios e um ecrã tátil. A possibilidade de rebater os bancos aumenta o volume de carga ainda mais. Assim, o coupé de quatro portas reivindica a posição de liderança também no espaço traseiro.

Cadeia cinemática


Driving Performance à medida.

Cadeia cinemática


Driving Performance à medida.

Descubra mais sobre o sistema de propulsão do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG eletrónico.

O diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG de regulação eletrónica melhora a tração em todas as situações de condução, mas especialmente no modo de condução mais desportivo, permitindo uma melhor aceleração nas curvas.

AMG RIDE CONTROL+

A suspensão pneumática adaptada e específica GT AMG combina, de forma prática, duas suspensões numa só. De confortável a desportivo: desempenho potente em todas as situações.

AMG SPEEDSHIFT MCT 9G

Ideal para um modo de condução particularmente dinâmico. Mudança de velocidade rápida e desportiva ou operação de troca de velocidade quase impercetível consoante o modo de condução:

graças às 9 velocidades, o motor encontra-se praticamente sempre numa gama de rotações ideal.

Eixo traseiro direcional AMG

Mais agilidade: até 100 km/h, o eixo traseiro gira no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e reduz virtualmente a distância entre eixos. Mais segurança: a partir de 100 km/h, este gira no sentido dos ponteiros do relógio e aumenta virtualmente a distância entre eixos.

4MATIC+

A tração integral combina o eixo traseiro de forma variável com o eixo dianteiro, assegurando uma distribuição de binário ideal, o que permite uma mudança contínua entre tração integral e traseira.

Apoios do motor AMG dinâmicos

Os apoios do motor AMG dinâmicos asseguram a melhor fixação do motor na carroçaria em todas as situações de condução. O caráter básico do ajuste é definido através dos programas de condução.

Imagens e vídeos


A galeria do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

Imagens e vídeos


A galeria do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.

A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir da frente, em frente a um cenário urbano.
A imagem apresenta um Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir de trás numa pista.
A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas de uma perspetiva lateral em frente a uma casa de campo.
A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.
A imagem apresenta o motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros independente num local de equipamento técnico.
A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas de uma perspetiva lateral em frente a uma fachada em vidro.
A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir da frente, em frente a um cenário urbano.
A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas inclinado a partir de trás num cenário urbano.
A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.
A imagem apresenta a cadeia cinemática do Mercedes-AMG GT coupé de 4 portas.
A imagem apresenta o motor R6 AMG de 3,0 litros independente num local de equipamento técnico.