Performance.

Experiencie AMG Driving Performance em estado puro: o Mercedes-AMG GT.

Mercedes-AMG GT C Coupé: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,8 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 292-291 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Modelos


Saiba mais sobre os emocionantes modelos Mercedes-AMG GT.

Modelos


Saiba mais sobre os emocionantes modelos Mercedes-AMG GT.

  • Mercedes-AMG GT

    Mercedes-AMG GT.

    Mercedes-AMG GT.

    O Mercedes-AMG GT combina o fascínio de um autêntico automóvel desportivo com a liderança tecnológica específica do segmento e elevada comodidade para o dia a dia. Com uma velocidade máxima de 304 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4 segundos, o Mercedes-AMG GT adapta-se perfeitamente a um estilo de vida desportivo. O veículo exprime a verdadeira essência da AMG enquanto marca de alta performance.

    350 kW (476 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    630 Nm

    Binário

    A imagem apresenta a traseira do Mercedes-AMG GT.
    A imagem apresenta a silhueta dinâmica do Mercedes-AMG GT.
    A imagem apresenta a dianteira do Mercedes-AMG GT.
  • Mercedes-AMG GT S

    Mercedes-AMG GT S.

    Mercedes-AMG GT S.

    Agilidade inovadora: com uma velocidade máxima de 310 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos, o Mercedes-AMG GT C Edition passa à frente de quase todos. A suspensão desportiva AMG RIDE CONTROL pode ser regulada em três níveis – do mais confortável ao mais desportivo e rigoroso. Outros destaques incluem o diferencial autoblocante eletrónico do eixo traseiro AMG e o programa de condução adicional "RACE" para uma configuração do sistema do veículo mais adequada ao circuito de corridas.

    A imagem apresenta a traseira do Mercedes-AMG GT S.
    A imagem apresenta a dianteira lateral do Mercedes-AMG GT S.
    A imagem apresenta a silhueta dinâmica do Mercedes-AMG GT S.

    384 kW (522 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    670 Nm

    Binário

  • Mercedes-AMG GT C

    Mercedes-AMG GT C.

    Mercedes-AMG GT C.

    Entrada potente e elegância intemporal: com uma traseira musculada, uma trajetória mais larga e rodas maiores, o Mercedes-AMG GT C está na frente da grelha de partida. Esta síntese automobilística vibrante entre dinâmica de condução sofisticada e desporto automóvel autêntico não se limita a cativar as atenções. Graças a componentes AMG específicos, o Mercedes-AMG GT C alcança uma velocidade máxima de 317 km/h, com uma aceleração sensacional dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos.

    410 kW (557 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    680 Nm

    Binário

    A imagem apresenta a silhueta dinâmica do Mercedes-AMG GT C.
    A imagem apresenta a parte traseira do Mercedes-AMG GT C vista de lado.
    A imagem apresenta a dianteira do Mercedes-AMG GT vista de lado.
  • Mercedes-AMG GT R

    Mercedes-AMG GT R.

    Mercedes-AMG GT R.

    A "besta do Inferno Verde". O Mercedes-AMG GT R demonstra a perícia da AMG na produção e no desporto automóvel, redefinindo os limites da dinâmica de condução – agora o ADN da AMG pode ser sentido de forma mais pura. Graças à transmissão de conhecimentos práticos diretamente do desporto automóvel, o Mercedes-AMG GT R assombra com uma velocidade máxima de 318 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos.

    A imagem apresenta uma vista traseira do Mercedes-AMG GT R numa cidade.

    A imagem apresenta uma vista dianteira do Mercedes-AMG GT R a ser conduzido pela cidade.
    A imagem apresenta uma vista em detalhe da jante forjada AMG Performance do Mercedes-AMG GT R.
    A imagem apresenta o comprido capot do Mercedes-AMG GT R.

    430 kW (585 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    700 Nm

    Binário

Mercedes-AMG GT Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,0 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 278-273 g/km;
Mercedes-AMG GT S Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
Mercedes-AMG GT C Coupé: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,8 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 292-291 g/km;
Mercedes-AMG GT R Coupé: consumo de combustível combinado: 12,8 a 12,7 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 291-289 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

 

Características de condução


Inspirado no circuito de corridas.

O desempenho excelente do Mercedes-AMG GT deve-se à sua arquitetura orientada para o máximo desempenho.

Características de condução


Inspirado no circuito de corridas.

O desempenho excelente do Mercedes-AMG GT deve-se à sua arquitetura orientada para o máximo desempenho.

Saiba mais sobre a tração e a dinâmica de condução do Mercedes-AMG GT.

Motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros

O motor dianteiro central prolonga o seu peso em seco de apenas 209 kg ao longo da parte central do veículo. Para um centro de gravidade rebaixado, foi montado um chassis Space Frame em alumínio rebaixado.

O motor foi ligado à caixa de velocidades de dupla embraiagem localizada na parte traseira através da construção Transaxle, criando uma unidade fixa e resultando num equilíbrio perfeito. O agregado trabalha com um sistema de lubrificação de reservatório seco, garantindo um fornecimento de óleo ideal, mesmo em acelerações transversais elevadas.

Tubos de binário

O motor dianteiro central constitui uma unidade fixa juntamente com a caixa de velocidades de dupla embraiagem. Os componentes estão ligados por um tubo de binário com rigidez à torção e flexão.

No interior roda um veio primário extremamente leve e resistente à torção feito de carbono. Este transmite a potência do motor biturbo V8 de 4,0 litros à AMG SPEEDSHIFT DCT 7G. Por fim, a força é transmitida durante a aceleração. Incrivelmente rápido e de cortar a respiração.

Suspensão AMG RIDE CONTROL

A suspensão AMG RIDE CONTROL com amortecimento ajustável adaptativo, disponível de série no Mercedes-AMG GT S, GT C e GT R, combina um desempenho poderoso com a cultura de condução de primeira linha.

Em combinação com o conceito de eixo de barras transversais duplas, oferece o desempenho típico das corridas automóveis, juntamente com excelente dinâmica transversal e estabilidade de condução a altas velocidades. Adapta as características de amortecimento em cada roda ao estilo de condução e ao estado da estrada.

AMG SPEEDSHIFT DCT 7G

A AMG SPEEDSHIFT DCT 7G fascina com tempos de passagem de caixa rápidos, dupla embraiagem emocionante e desempenho ao nível das corridas automóveis: quanto mais desportivo o modo, mais ágil será o tempo de resposta.

Os reduzidos intervalos de rotações proporcionam uma adaptação da relação de desmultiplicação ideal e mudanças de velocidades rápidas, sem interrupção da força de tração. As sete velocidades, os três programas de condução e o modo manual, bem como as funções de ajuste da rotação do motor em reduções e RACE START, permitem efetuar manobras de aceleração extremamente dinâmicas.

Sistema de travagem compósito de alto desempenho AMG

Os excelentes valores de desaceleração e a elevada estabilidade são assegurados pelo sistema de travagem compósito de alto desempenho AMG, com discos dos travões perfurados e ventilados no interior.

As vantagens do sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG: reduz o peso em kg, possui uma longa vida útil e uma estabilidade ainda melhor.

Distribuição de peso ideal.

A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT R.

Distribuição de peso ideal.

Com o seu motor dianteiro central e a AMG SPEEDSHIFT DCT 7G com disposição Transaxle, o Mercedes-AMG GT obtém uma distribuição de peso ideal de 47% a 53% entre os eixos dianteiro e traseiro. Juntamente com o centro de gravidade do veículo rebaixado, o veículo garante também um controlo extremamente ágil e elevadas velocidades em curvas. Finalmente: é nas curvas que se ganham as corridas.

Mercedes-AMG GT Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,0 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 278-273 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>


Saiba mais sobre a dinâmica de condução do Mercedes-AMG GT.

A combinação exclusiva de tecnologias inovadoras do desporto motorizado transpõe a paixão dos nossos engenheiros para a estrada e torna-o extremamente cobiçado.


Saiba mais sobre a dinâmica de condução do Mercedes-AMG GT.

A combinação exclusiva de tecnologias inovadoras do desporto motorizado transpõe a paixão dos nossos engenheiros para a estrada e torna-o extremamente cobiçado.

Chassis Space Frame


De chassis Space Frame a chassis Raceframe.

A sua arquitetura inovadora torna o chassis Space Frame do Mercedes-AMG GT extremamente leve.

Chassis Space Frame


De chassis Space Frame a chassis Raceframe.

A sua arquitetura inovadora torna o chassis Space Frame do Mercedes-AMG GT extremamente leve.

A imagem apresenta a vista lateral do chassis Space Frame do Mercedes-AMG GT.

Carbono. Alumínio. Magnésio. Aço.

Carbono. Alumínio. Magnésio. Aço.

São estes os ingredientes para a estrutura bruta do Mercedes-AMG GT. O chassis Space Frame é em grande parte feita em alumínio e pesa apenas 231 quilogramas. Uma arquitetura inovadora que é em simultâneo leve, estável e extremamente resistente. Este é o requisito para a melhor dinâmica longitudinal e transversal e maior precisão de direção. A constituição do módulo dianteiro extremamente leve, à base de magnésio, reduz a inércia antes do eixo dianteiro, melhorando a agilidade do automóvel desportivo.

  • O chassis Space Frame em alumínio pesa apenas 231 quilos

  • Elevada resistência à torção e estabilidade da carroçaria

  • Elevada precisão de direção e dinâmica transversal

A aerodinâmica do Mercedes-AMG GT R é testada no túnel aerodinâmico.

Aerodinâmica.

Aerodinâmica.

O conceito de aerodinâmica, desenvolvido com os conhecimentos técnicos do desporto motorizado, do Mercedes-AMG GT apoia o condutor com uma condução dinâmica e segura. Este alia a estabilidade aerodinâmica à baixa resistência do ar e integra uma refrigeração e alimentação de ar suficientes para todos os componentes. O AIRPANEL no avental dianteiro e o aileron extensível eletricamente adaptam a aerodinâmica de forma ativa à situação de condução atual.

Mercedes-AMG GT R Coupé: consumo de combustível combinado: 12,8 a 12,7 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 291-289 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Motor biturbo V8 AMG


Sinta a essência do Mercedes-AMG GT.

Motor biturbo V8 AMG


Sinta a essência do Mercedes-AMG GT.

O casamento perfeito entre leveza e desempenho.

A imagem apresenta uma perspetiva lateral do motor biturbo V8 de 4,0 litros AMG desmontado do Mercedes-AMG GT.

O casamento perfeito entre leveza e desempenho.

Um agregado com valores de desempenho ao nível do desporto motorizado – o motor V8 biturbo com dois turbocompressores dos gases de escape internos está configurado para um grande desempenho e os apoios dinâmicos do motor adaptam-se a qualquer situação de condução. Além disso, o sistema de lubrificação de reservatório seco rebaixa ainda mais a posição de instalação funda. Fascinante: o tempo de resposta explosivo com elevada força de tração..

Este é som do desempenho máximo.

As luzes dianteiras verdes do Mercedes AMG GT R brilham numa garagem.
Reproduzir de novo

Este é som do desempenho máximo.

É incrível quando o V8 demonstra toda a sua potência. Igualmente cativante é o som do motor, que confirma o desempenho excecional do Mercedes-AMG GT.

O coração do AMG GT, o motor biturbo V8 de 4,0 litros, acelera o seu condutor. É incrível testemunhar o momento em que o V8, escondido sob o comprido capot, demonstra toda a sua potência. Com apenas 209 kg de peso em seco, o motor oferece um desempenho digno do desporto automóvel. Leve. Compacto. Poderoso.

Até

430 kW (585 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

Potência nominal

Até

700 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

Binário

Sistema de travagem compósito de alto desempenho AMG


Desempenho de travagem como do desporto motorizado – com tecnologias da AMG.

Sistema de travagem compósito de alto desempenho AMG


Desempenho de travagem como do desporto motorizado – com tecnologias da AMG.

A imagem apresenta o sistema de travagem compósito de alto desempenho AMG do Mercedes-AMG GT.

O sistema de travagem compósito de alto desempenho do Mercedes-AMG GT destaca-se por excelentes valores de desaceleração, controlo preciso e elevada estabilidade. Os discos dos travões de grandes dimensões, perfurados, ranhurados e ventilados no interior combinam uma elevada resistência à temperatura com um peso reduzido.

As características mais importantes do sistema de travagem:

  • Valores de desaceleração excecionais graças a discos dos travões de grandes dimensões, totalmente ventilados no interior, ranhurados e perfurados
  • Tecnologia compósita para uma elevada resistência dos discos dos travões e massas suspensas reduzidas
  • Travão de estacionamento elétrico com acionamento cómodo através de um botão por baixo do seletor de luzes
  • Pinça do travão com inscrição "AMG" em prata para o AMG GT, em vermelho para o AMG GT S e o GT C ou em amarelo para o AMG GT R (opcionalmente em vermelho)
  • A dimensão e o desempenho do sistema de travagem compósito de série está adaptada ao desempenho do veículo
    opcional para todas as motorizações: sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG para um nível de desempenho e durabilidade dos travões ainda maior

Mercedes-AMG GT Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,0 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 278-273 g/km;
Mercedes-AMG GT S Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
Mercedes-AMG GT C Coupé: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,8 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 292-291 g/km;
Mercedes-AMG GT R Coupé: consumo de combustível combinado: 12,8 a 12,7 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 291-289 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

 

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. E ainda mais GT Feeling.

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. E ainda mais GT Feeling.

    Pack AMG DYNAMIC PLUS

    A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT com Pack AMG DYNAMIC PLUS.

    O Pack AMG DYNAMIC PLUS representa o máximo prazer de condução e a máxima agilidade. Reúne componentes de alta performance para proporcionar uma dinâmica de condução ainda maior. Desta forma, a experiência de condução torna-se ainda mais emocionante.

    A partir de X.XXX,XX €

    COMAND Online

    A imagem apresenta o sistema multimédia COMAND Online com a app AMG TRACK PACE no Mercedes-AMG GT.

    Com o COMAND Online, o sistema de navegação premium perfeitamente integrado no cockpit com o Look-and-Feel da Mercedes, chegará rapidamente e sem complicações ao seu destino. Graças às informações de trânsito Live Traffic Information e ao Car-to-X Communication, poderá, por exemplo, evitar congestionamentos e detetar com maior antecedência eventuais situações de risco.
    Com a app AMG TRACK PACE, obtém uma análise detalhada e profissional do seu próprio estilo de condução. Desta forma, poderá melhorar o seu desempenho em circuitos fechados mesmo sem treinador e comparar-se com outros condutores. As indicações são claras, intuitivas e de fácil compreensão. Pode também registar os seus dados de condução e partilhá-los com outros entusiastas das corridas, por exemplo, nas redes sociais.

    A partir de X.XXX,XX €

    Sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG

    A imagem apresenta o sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG do Mercedes-AMG GT.

    Confiabilidade em situações extremas, mesmo após várias travagens a fundo consecutivas: o sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG oferece-lhe valores de desaceleração com os quais pode contar em situações excecionais. Além disso, este é mais leve do que o sistema de travagem convencional – menos massas não suspensas para uma maior agilidade e dinâmica de condução.

    A partir de X.XXX,XX €

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    The World of Driving Performance.

    A imagem apresenta vários modelos Mercedes-AMG GT.

    The World of Driving Performance.

    Experiencie a enorme diversidade de veículos Mercedes-AMG e deixe-se seduzir pela Driving Performance concentrada.

    Mercedes-AMG GT S Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
    Mercedes-AMG GT R Coupé: consumo de combustível combinado: 12,8 a 12,7l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 291-289 g/km;
    Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 293-292 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

     

    Mercedes-AMG GT Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,0 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 278-273 g/km;
    Mercedes-AMG GT S Coupé: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
    Mercedes-AMG GT C Coupé: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,8 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 292-291 g/km;
    Mercedes-AMG GT R Coupé: consumo de combustível combinado: 12,8 a 12,7 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 291-289 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>