Desempenho.

Viver a AMG Driving Performance com todos os sentidos: no novo AMG GT Roadster.

Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Modelos


Saiba mais sobre os modelos Mercedes-AMG GT Roadster.

Modelos


Saiba mais sobre os modelos Mercedes-AMG GT Roadster.

  • Mercedes-AMG GT Roadster

    Mercedes-AMG GT Roadster.

    Mercedes-AMG GT Roadster.

    O Mercedes-AMG GT Roadster une lifestyle e caráter desportivo na perfeição. Com uma velocidade máxima de 302 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos, une o mais elevado desempenho e a condução descontraída. A suspensão desportiva AMG, o sistema ativo de regulação do ar e o interior elegante compõem os destaques do Mercedes-AMG GT Roadster.

    A imagem apresenta a frente marcante do Mercedes-AMG GT Roadster a toda a velocidade.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT Roadster visto de cima.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT Roadster de uma perspetiva lateral com a capota aberta.

    350 kW (476 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    630 Nm

    Binário

  • Mercedes-AMG GT S Roadster

    Mercedes-AMG GT S Roadster.

    Mercedes-AMG GT S Roadster.

    O desempenho já extraordinário do Mercedes-AMG GT Roadster experiencia uma nova melhoria com o GT S. O motor biturbo V8 de 4,0 litros AMG com 384 kW (522 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> e 670 Nm oferece mais potência em comparação com o Mercedes-AMG GT com 34 kW (46 cv). A suspensão AMG RIDE CONTROL pode ser regulada em três níveis – do mais confortável ao mais desportivo e rigoroso. O Roadster vai dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e, se necessário, alcança uma velocidade máxima autorizada de 308 km/h.

    384 kW (522 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    670 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Binário

    A imagem apresenta a frente marcante do Mercedes-AMG GT S Roadster com a capota aberta a toda a velocidade na curva.
    A imagem apresenta a parte traseira marcante do Mercedes-AMG GT S Roadster à noite na estrada com a capota aberta.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT S Roadster numa vista lateral, com a capota e a porta do condutor abertas.
  • Mercedes-AMG GT C Roadster

    Mercedes-AMG GT C Roadster.

    Mercedes-AMG GT C Roadster.

    O Mercedes-AMG GT C Roadster é o modo mais intenso de vivenciar um automóvel desportivo. O prazer de condução descapotável sem limites e o impressionante desempenho garantem pura emoção. Com uma velocidade máxima de 316 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos segue diretamente para situações limite de condução. Os destaques incluem o eixo traseiro direcional AMG, a suspensão AMG RIDE CONTROL e a parte traseira larga.

    A imagem apresenta a frente marcante do Mercedes-AMG GT C Roadster a toda a velocidade.
    A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT C Roadster.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT C Roadster a toda a velocidade.

    410 kW (557 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    680 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Binário

  • Mercedes-AMG GT R Roadster

    Mercedes-AMG GT R Roadster.

    Mercedes-AMG GT R Roadster.

    Provavelmente a combinação mais empolgante de beleza e potência: o Mercedes-AMG GT R Roadster combina design expressivo com estilo de vida ao ar livre. Com o potente motor biturbo V8 de 430 kW (585 cv),<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> a suspensão de mola ajustável com eixo traseiro direcional ativo, a aerodinâmica ativa e a construção leve inteligente, o modelo limitado de 750 exemplares constitui o novo modelo emblemático do desempenho exclusivo.

    430 kW (585 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    700 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Binário

    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT R Roadster.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT R Roadster.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT R Roadster.

Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 293-292 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Arquitetura do veículo


Arquitetura do veículo para o mais alto desempenho.

Construído para impressionar: a arquitetura do Mercedes-AMG GT Roadster permite um impressionante desempenho de desporto automóvel.

Arquitetura do veículo


Arquitetura do veículo para o mais alto desempenho.

Construído para impressionar: a arquitetura do Mercedes-AMG GT Roadster permite um impressionante desempenho de desporto automóvel.

  • Tração

    Líder com aderência ao piso.

    A construção Transaxle do Mercedes-AMG GT Roadster permite uma tração ótima sobretudo no modo de condução desportivo.

    Líder com aderência ao piso.

    A cadeia cinemática com construção Transaxle permite uma distribuição de peso de 47 % à frente e de 53 % atrás que favorece a tração. O diferencial antiblocante do eixo traseiro AMG melhora a tração, sobretudo no modo de condução desportivo, impedindo a patinagem da roda motriz no interior das curvas.

  • Dinâmica transversal

    Impressionante em cada situação.

    A lubrificação por cárter seco permite um centro de gravidade baixo do veículo e garante uma impressionante dinâmica transversal no Mercedes-AMG GT Roadster.

    Impressionante em cada situação.

    A lubrificação por cárter seco permite um centro de gravidade baixo do veículo e, desta forma, uma impressionante dinâmica transversal. A suspensão AMG RIDE CONTROL ajustável em três níveis, bem como a aerodinâmica otimizada para downforce conferem ao Mercedes-AMG GT Roadster um comportamento de condução estável e harmonioso até na zona limite. A construção em alumínio permite uma carroçaria extremamente rígida para a melhor dinâmica transversal e longitudinal possível e a melhor precisão da direção.

  • Aerodinâmica

    Aerodinâmica otimizada.

    Revestimento da parte inferior da carroçaria otimizado para melhor fluxo do ar expelido do radiador do óleo e corrente de ar melhorada do difusor traseiro.

    Aerodinâmica otimizada.

    O conceito de aerodinâmica, desenvolvido com os conhecimentos técnicos do desporto motorizado, do Mercedes-AMG GT apoia o condutor com uma condução dinâmica e segura. Este alia a estabilidade aerodinâmica à baixa resistência do ar e integra uma refrigeração e alimentação de ar suficientes para todos os componentes. O AIRPANEL no avental dianteiro e o aileron extensível eletricamente adaptam a aerodinâmica de forma ativa à situação de condução atual.

Sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG


Desempenho de travagem como do desporto motorizado – com tecnologias da AMG.

Sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG


Desempenho de travagem como do desporto motorizado – com tecnologias da AMG.

Disco de travão com sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG do Mercedes-AMG GT Roadster montado numa parede para apresentação.

Os discos feitos em cerâmica reforçada com fibra de carbono impressionam pela sua elevada dureza e são simultaneamente 40 % mais leves do que os discos de travão de material compósito habituais. A vantagem: maior duração, distância de travagem mais reduzida, ponto de pressão mais preciso e maior resistência.

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. Ainda mais GT Feeling.

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. Ainda mais GT Feeling.

    Pack AMG DYNAMIC PLUS

    A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT Roadster com Pack AMG DYNAMIC PLUS.

    O Pack AMG DYNAMIC PLUS representa o máximo prazer de condução e a máxima agilidade. Este combina componentes de elevado desempenho para uma dinâmica de condução ainda mais reforçada. Desta forma, a experiência de condução torna-se ainda mais emocionante.

    AMG TRACK PACE

    A imagem apresenta o sistema multimédia COMAND Online com App AMG TRACK PACE no Mercedes-AMG GT Roadster.

    Com a App AMG TRACK PACE, terá uma análise detalhada e profissional do seu estilo de condução. Desta forma, poderá melhorar o seu desempenho em percursos bloqueados, mesmo sem treinador e comparar-se com outros condutores. A apresentação é clara, intuitiva e compreensível. Pode gravar os seus dados de condução e, por exemplo, partilhar nas redes sociais com outros entusiastas das corridas.

     

    Disponível apenas em combinação com outros equipamentos especiais.

    Sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG

    A imagem apresenta o sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG para o Mercedes-AMG GT Roadster.

    Confiabilidade em situações extremas, mesmo após várias travagens a fundo consecutivas: o sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG oferece-lhe valores de desaceleração com os quais pode contar em situações excecionais. Além disso, este é mais leve do que o sistema de travagem convencional – menos massas não suspensas para uma maior agilidade e dinâmica de condução.

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    A imagem apresenta vários modelos Mercedes-AMG GT.

    Experiencie a enorme diversidade de veículos Mercedes-AMG e deixe-se seduzir pela Driving Performance concentrada.

    Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
    Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 293-292 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>