Desempenho.

Viver a AMG Driving Performance com todos os sentidos: no novo AMG GT Roadster.

Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 293-292 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Modelos


Saiba mais sobre os modelos Mercedes-AMG GT Roadster.

Modelos


Saiba mais sobre os modelos Mercedes-AMG GT Roadster.

  • Mercedes-AMG GT Roadster

    Mercedes-AMG GT Roadster.

    Mercedes-AMG GT Roadster.

    O Mercedes-AMG GT Roadster une lifestyle e caráter desportivo na perfeição. Com uma velocidade máxima de 302 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos, une o mais elevado desempenho e a condução descontraída. A suspensão desportiva AMG, o sistema ativo de regulação do ar e o interior elegante compõem os destaques do Mercedes-AMG GT Roadster.

    A imagem apresenta a frente marcante do Mercedes-AMG GT Roadster a toda a velocidade.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT Roadster visto de cima.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT Roadster de uma perspetiva lateral com a capota aberta.

    350 kW (476 CV)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    630 Nm

    Binário

  • Mercedes-AMG GT S Roadster

    Mercedes-AMG GT S Roadster.

    Mercedes-AMG GT S Roadster.

    O desempenho já extraordinário do Mercedes-AMG GT Roadster experiencia uma nova melhoria com o GT S. O motor biturbo V8 de 4,0 litros AMG com 384 kW (522 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> e 670 Nm oferece mais potência em comparação com o Mercedes-AMG GT com 34 kW (46 cv). A suspensão AMG RIDE CONTROL pode ser regulada em três níveis – do mais confortável ao mais desportivo e rigoroso. O Roadster vai dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e, se necessário, alcança uma velocidade máxima autorizada de 308 km/h.

    384 kW (522 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    670 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Binário

    A imagem apresenta a frente marcante do Mercedes-AMG GT S Roadster com a capota aberta a toda a velocidade na curva.
    A imagem apresenta a parte traseira marcante do Mercedes-AMG GT S Roadster à noite na estrada com a capota aberta.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT S Roadster numa vista lateral, com a capota e a porta do condutor abertas.
  • Mercedes-AMG GT C Roadster

    Mercedes-AMG GT C Roadster.

    Mercedes-AMG GT C Roadster.

    O Mercedes-AMG GT C Roadster é o modo mais intenso de vivenciar um automóvel desportivo. O prazer de condução descapotável sem limites e o impressionante desempenho garantem pura emoção. Com uma velocidade máxima de 316 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos segue diretamente para situações limite de condução. Os destaques incluem o eixo traseiro direcional AMG, a suspensão AMG RIDE CONTROL e a parte traseira larga.

    A imagem apresenta a frente marcante do Mercedes-AMG GT C Roadster a toda a velocidade.
    A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT C Roadster.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT C Roadster a toda a velocidade.

    410 kW (557 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    680 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Binário

  • Mercedes-AMG GT R Roadster

    Mercedes-AMG GT R Roadster.

    Mercedes-AMG GT R Roadster.

    Provavelmente a combinação mais empolgante de beleza e potência: o Mercedes-AMG GT R Roadster combina design expressivo com estilo de vida ao ar livre. Com o potente motor biturbo V8 de 430 kW (585 cv),<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> a suspensão de mola ajustável com eixo traseiro direcional ativo, a aerodinâmica ativa e a construção leve inteligente, o modelo limitado de 750 exemplares constitui o novo modelo emblemático do desempenho exclusivo.

    430 kW (585 cv)<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Potência nominal

    Até

    700 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>

    Binário

    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT R Roadster.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT R Roadster.
    A imagem apresenta o Mercedes-AMG GT R Roadster.

Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
Mercedes-AMG GT S Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,2 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-276 g/km;
Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 293-292 g/km;
Mercedes-AMG GT R Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,8 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 292-291 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Características de condução


Quando conduzir se torna uma experiência.

Motor, suspensão ou caixa de velocidades – o Mercedes-AMG GT Roadster é adequado para elevadas prestações.

Características de condução


Quando conduzir se torna uma experiência.

Motor, suspensão ou caixa de velocidades – o Mercedes-AMG GT Roadster é adequado para elevadas prestações.

Descubra o sistema de propulsão e a dinâmica de condução do Mercedes-AMG GT Roadster.

Sistema de escape AMG

O som típico do motor V8 AMG é potente ao acelerar. Com velocidade constante o nível de ruídos mantém-se. Duas ponteiras de escape cromadas integradas conferem um visual marcante.

AMG SPEEDSHIFT DCT 7G

A caixa de 7 velocidades de dupla embraiagem fascina com tempos de passagem de caixa rápidos e um emocionante ajuste da rotação do motor em reduções. O DYNAMIC SELECT oferece também um programa de condução bastante confortável para viagens descontraídas e eficientes.

A caixa de velocidades de dupla embraiagem é composta por duas embraiagens parciais: uma suporta a força de tração nas rodas e a outra pré-seleciona a mudança seguinte. Isto permite mudanças de velocidade espontâneas e passagens de caixa extremamente curtas.

Tubos de binário

O motor dianteiro central constitui uma unidade fixa juntamente com a caixa de velocidades de dupla embraiagem que fica atrás. Os dois componentes estão ligados por um tubo de binário com rigidez à torção e flexão.

No interior roda um veio primário extremamente leve e resistente à torção feito de carbono. Este transmite a potência do motor biturbo V8 de 4,0 litros à AMG SPEEDSHIFT DCT 7G. Por fim, a força é transmitida durante a aceleração. Incrivelmente rápido e de cortar a respiração.

Suspensão desportiva AMG

Graças à perfeita e bem-sucedida transformação do conceito de eixo de barras transversais duplas, a suspensão desportiva AMG garante um impressionante desempenho de pista de competição.

O conceito de eixo de barras transversais duplas garante uma excelente dinâmica transversal e estabilidade de condução a elevadas velocidades e uma boa adaptação a influências exteriores, como ventos laterias, irregularidades no piso ou fricção.

Motor biturbo V8 AMG

O motor biturbo V8 de 4,0 litros debita até 350 kW (476 cv) e desenvolve um binário máximo de 630 Nm. Igualmente impressionante é o seu peso em seco de apenas 245 kg.

O bloco do motor de alumínio garante a mais elevada resistência mecânica com baixo peso. Ambos os turbocompressores dos gases de escape estão montados de modo extremamente compacto no chamado "V interior quente". O resultado: tempo de resposta otimizado, capacidade de recuperação extremamente elevada mesmo com rotações baixas, bem como emissões de gases de escape reduzidas.

Suspensão AMG RIDE CONTROL

De viagens confortáveis à condução desportiva: é possível adaptar a suspensão aos seus desejos, bastando premir um botão.

Com "Comfort", obtém uma característica de amortecimento equilibrada, enquanto "Sport" e "Sport+" apoiam-no com uma coordenação mais ágil na condução desportiva. A escolha é sua.

Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

Arquitetura do veículo


Arquitetura do veículo para o mais alto desempenho.

Construído para impressionar: a arquitetura do Mercedes-AMG GT Roadster permite um impressionante desempenho de desporto automóvel.

Arquitetura do veículo


Arquitetura do veículo para o mais alto desempenho.

Construído para impressionar: a arquitetura do Mercedes-AMG GT Roadster permite um impressionante desempenho de desporto automóvel.

  • Tração

    Líder com aderência ao piso.

    Líder com aderência ao piso.

    A cadeia cinemática com construção Transaxle permite uma distribuição de peso de 47 % à frente e de 53 % atrás que favorece a tração. O diferencial antiblocante do eixo traseiro AMG melhora a tração, sobretudo no modo de condução desportivo, impedindo a patinagem da roda motriz no interior das curvas.

    A construção Transaxle do Mercedes-AMG GT Roadster permite uma tração ótima sobretudo no modo de condução desportivo.

    47 / 53

    O equilíbrio perfeito: mais leve à frente do que atrás.

    Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: XX,X l/100 km; emissões de CO2 combinadas: XXX g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

  • Dinâmica transversal

    Impressionante em cada situação.

    A lubrificação por cárter seco permite um centro de gravidade baixo do veículo e garante uma impressionante dinâmica transversal no Mercedes-AMG GT Roadster.

    Impressionante em cada situação.

    A lubrificação por cárter seco permite um centro de gravidade baixo do veículo e, desta forma, uma impressionante dinâmica transversal. A suspensão AMG RIDE CONTROL ajustável em três níveis, bem como a aerodinâmica otimizada para downforce conferem ao Mercedes-AMG GT Roadster um comportamento de condução estável e harmonioso até na zona limite. A construção em alumínio permite uma carroçaria extremamente rígida para a melhor dinâmica transversal e longitudinal possível e a melhor precisão da direção.

    Mercedes-AMG GT S Roadster: consumo de combustível combinado: XX,X l/100 km; emissões de CO2 combinadas: XXX g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

  • Aerodinâmica

    Aerodinâmica otimizada.

    Revestimento da parte inferior da carroçaria otimizado para melhor fluxo do ar expelido do radiador do óleo e corrente de ar melhorada do difusor traseiro.
    O sistema ativo de regulação do ar na parte inferior do avental dianteiro assegura a impressionante aerodinâmica do Mercedes-AMG GT Roadster.

    Aerodinâmica otimizada.

    O conceito de aerodinâmica, desenvolvido com os conhecimentos técnicos do desporto motorizado, do Mercedes-AMG GT apoia o condutor com uma condução dinâmica e segura. Este alia a estabilidade aerodinâmica à baixa resistência do ar e integra uma refrigeração e alimentação de ar suficientes para todos os componentes. O AIRPANEL no avental dianteiro e o aileron extensível eletricamente adaptam a aerodinâmica de forma ativa à situação de condução atual.

Sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG


Desempenho de travagem como do desporto motorizado – com tecnologias da AMG.

Sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG


Desempenho de travagem como do desporto motorizado – com tecnologias da AMG.

Disco de travão com sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG do Mercedes-AMG GT Roadster montado numa parede para apresentação.

Os discos feitos em cerâmica reforçada com fibra de carbono impressionam pela sua elevada dureza e são simultaneamente 40 % mais leves do que os discos de travão de material compósito habituais. A vantagem: maior duração, distância de travagem mais reduzida, ponto de pressão mais preciso e maior resistência.

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. Ainda mais GT Feeling.

Equipamentos especiais AMG


Ainda mais Driving Performance. Ainda mais GT Feeling.

    Pack AMG DYNAMIC PLUS

    A imagem apresenta o interior do Mercedes-AMG GT Roadster com Pack AMG DYNAMIC PLUS.

    O Pack AMG DYNAMIC PLUS representa o máximo prazer de condução e a máxima agilidade. Este combina componentes de elevado desempenho para uma dinâmica de condução ainda mais reforçada. Desta forma, a experiência de condução torna-se ainda mais emocionante.

    A partir de X.XXX,XX €

    COMAND Online

    A imagem apresenta o sistema multimédia COMAND Online com App AMG TRACK PACE no Mercedes-AMG GT Roadster.

    Com o COMAND Online, o sistema de navegação premium perfeitamente integrado no cockpit com o Look-and-Feel da Mercedes, chegará rapidamente e sem complicações ao seu destino. Graças às informações de trânsito Live-Traffic e à comunicação Car-to-X, poderá, por exemplo, evitar congestionamentos e detetar com maior antecedência eventuais situações de risco.
    Com a App AMG TRACK PACE, terá uma análise detalhada e profissional do seu estilo de condução. Desta forma, poderá melhorar o seu desempenho em percursos bloqueados, mesmo sem treinador e comparar-se com outros condutores. A apresentação é clara, intuitiva e compreensível. Pode sinalizar os seus dados de condução e partilhá-los, por exemplo, nas redes sociais, com outros entusiastas da condução.

    A partir de X.XXX,XX €

    Sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG

    A imagem apresenta o sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG para o Mercedes-AMG GT Roadster.

    Confiabilidade em situações extremas, mesmo após várias travagens a fundo consecutivas: o sistema de travagem compósito cerâmico de alto desempenho AMG oferece-lhe valores de desaceleração com os quais pode contar em situações excecionais. Além disso, este é mais leve do que o sistema de travagem convencional – menos massas não suspensas para uma maior agilidade e dinâmica de condução.

    A partir de X.XXX,XX €

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    Mercedes-AMG Brand


    The World of Driving Performance.

    A imagem apresenta vários modelos Mercedes-AMG GT.

    Experiencie a enorme diversidade de veículos Mercedes-AMG e deixe-se seduzir pela Driving Performance concentrada.

    Mercedes-AMG GT S Coupé: consumo de combustível combinado:12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
    Mercedes-AMG GT R Coupé: consumo de combustível combinado: 12,8 a 12,7 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 291-289 g/km;
    Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 293-292 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

    Mercedes-AMG GT Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,1 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-274 g/km;
    Mercedes-AMG GT S Roadster: consumo de combustível combinado: 12,3 a 12,2 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 279-276 g/km;
    Mercedes-AMG GT C Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,9 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 293-292 g/km;
    Mercedes-AMG GT R Roadster: consumo de combustível combinado: 12,9 a 12,8 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 292-291 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>