Mercedes-AMG Classe C.

Mercedes-AMG Classe C.

  • Mercedes-AMG C 43 4: vista traseira

    Um novato – longe de ser um principiante.

    A imagem apresenta uma vista frontal lateral do Mercedes-AMG C 43 4MATIC Station.

    O Mercedes-AMG C 43 4MATIC Station apresenta-se com a grelha do radiador AMG com lamela dupla.

    A imagem apresenta uma vista lateral do Mercedes-AMG C 43 4MATIC Station.

    O parceiro ideal para todas as viagens: o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Station.

    Um novato – longe de ser um principiante.

    O aumento de potência do motor e o design desportivo afunilado tornam o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Station ainda mais irresistível após o facelift. Com o seu design único e com o aumento da potência do motor biturbo V6 de 3,0 litros para 287 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> (390 cv), o Mercedes-AMG C 43 4MATIC Station entra de forma fascinante no mundo do alto desempenho. No que respeita ao exterior, o veículo não deixa margem para dúvidas quanto à sua origem: o novo avental dianteiro AMG e a grelha do radiador AMG com lamela dupla que ostenta a inscrição "AMG", bem como o novo avental traseiro com o marcante difusor e duas ponteiras de escape duplas arredondadas, acentuam perfeitamente como a adequação ao quotidiano e o caráter desportivo se materializam no veículo. Graças à tração integral AMG, ao desempenho 4MATIC e à caixa de velocidades AMG SPEEDSHIFT TCT de 9 velocidades, as qualidades de desportivo fazem-se sentir de forma excecional.

    Mercedes-AMG C 43 4MATIC Station: consumo de combustível em ciclo urbano/ciclo extraurbano/combinado:10,4 a 9,8 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 235-222 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

  • Mercedes-AMG C 63

    Sem sombra de dúvidas: um líder.

    A imagem apresenta uma vista frontal lateral do Mercedes-AMG C 63 Station.

    Com a grelha do radiador típica da AMG, o Mercedes-AMG C 63 Station está ainda mais desportivo.

    Sem sombra de dúvidas: um líder.

    Uma característica marcante do facelift completo do novo Classe C é naturalmente a grelha do radiador típica da AMG. Além disso, a potência do motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros no Mercedes-AMG C 63 Station foi reforçada para 350 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> (476 cv). O binário máximo continua a ser de 650 Nm<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p>. A nova caixa de velocidades desportiva AMG SPEEDSHIFT MCT de 9 velocidades permite tempos de troca de velocidades que concorrem com os do desporto automóvel. O sistema de escape AMG Sport de série proporciona o emocionante som do motor de 8 cilindros e o sistema de escape comutável AMG Performance intensifica ainda mais a experiência acústica.

    Mercedes-AMG C 63 Station: consumo de combustível em ciclo urbano/ciclo extraurbano/combinado:11,4 a 11,1 l/100 km, emissões de CO2 combinadas:257-251 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

  • Mercedes-AMG C 63 S

    Estética desportiva por excelência.

    A imagem apresenta uma vista frontal lateral do Mercedes-AMG C 63 S Station.

    Um verdadeiro líder, até no perfil: o Mercedes-AMG C 63 S Station

    A imagem apresenta uma vista traseira lateral do Mercedes-AMG C 63 S Station.

    Ainda mais rápido do que o seu irmão "mais novo": o Mercedes-AMG C 63 S Station.

    A imagem apresenta uma vista traseira do Mercedes-AMG C 63 S Station.

    Ainda mais apelativo graças ao novo avental traseiro com difusor excecionalmente evidenciado.

    Estética desportiva por excelência.

    A grelha do radiador típica da AMG adorna também o novo Mercedes-AMG C 63 S Station e não deixa margem para dúvidas: os engenheiros AMG conseguiram obter para o facelift do motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros um aumento de até 375 kW<p>Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor.</p> (510 cv) e um binário máximo de 700 Nm. A suspensão desportiva AMG RIDE CONTROL com amortecimento regulável de três níveis permite acelerações transversais e aderência ao mais alto nível e torna o novo Mercedes-AMG C 63 S Station num veículo de alta performance de excelência. Graças ao AMG DYNAMIC SELECT com os programas de condução específicos AMG "Piso Escorregadio", "Individual", "Comfort", "Sport" e "Sport+", é possível ajustar diversos parâmetros do Mercedes-AMG C 63 S Limousine. E como de trata do modelo mais potente da Classe C, o veículo dispõe ainda do programa de condução "RACE".

    Mercedes-AMG C 63 S Station: consumo de combustível em ciclo urbano/ciclo extraurbano/combinado:11,4 a 11,1 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 258-251 g/km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>