A nova forma de performance.

A nova forma de performance.

O novo Mercedes-AMG E 53 4MATIC+ Cabrio proporciona uma nova visão do mundo. Por fora, o Mercedes-AMG E 53 4MATIC+ Cabrio mostra as suas proporções expressivas. Elementos em prata chrome nas lamelas nas grelhas da entrada de ar de grandes dimensões e o separador dianteiro demonstram o caráter desportivo e independente do cabriolet. O avental dianteiro AMG com grelha do radiador AMG específica, incluindo lamela dupla, reforça esta impressão e gera interesse nos valores interiores.

Com design de 5 raios duplos e otimizadas em termos de aerodinâmica, as jantes de liga leve AMG de 20 polegadas em preto e polidas transferem para o asfalto aquilo que o veículo promete com o seu exterior: máximo desempenho ao ar livre. O sistema de escape AMG Performance disponível opcionalmente e comutável através de uma tecla na consola central garante o som AMG típico: será um prazer para os seus olhos e ouvidos.

E no interior? Arquitetura da melhor qualidade.

Na imagem, vemos o interior do Mercedes-AMG E 53 4MATIC+.
A imagem apresenta o motor R6 de 3,0 litros com alternador do motor de arranque EQ Boost.

E no interior? Arquitetura da melhor qualidade.

Novas formas e materiais também no interior: o volante AMG Performance em pele napa – bancos com grafismo específico AMG e placas "AMG". Os difusores de ventilação iluminados alteram a sua cor para vermelho e azul, de acordo com os ajustes da temperatura. E para quê um Mercedes-AMG Cabrio, se não for conduzido de capota aberta? O sistema de para-vento AIRCAP automático e o aquecimento da zona da cabeça AIRSCARF asseguram o máximo conforto na condução descapotável, com um ajuste da temperatura de três níveis.

O novo motor dos veículos Mercedes-AMG 53 simboliza o impulso de desenvolvimento contínuo: um motor R6 de 3,0 litros com uma potência de 345cv. A eletrificação de 48 volts e o alternador do motor de arranque integrado com uma potência de até 22cv geram capacidade de performance adicional. Um compressor adicional elétrico assegura um tempo de resposta excecional do motor em todo o regime de rotações. E tudo isto para quê? Para um consumo mais reduzido e uma aceleração dinâmica.