EQA

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EQA 250: consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 19,1 – 17,7; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.[1]

Potência


Desenvolvimento de potência a partir do primeiro segundo.

O prazer de condução imediato é garantido pelos impressionantes valores de potência e pela aceleração completamente uniforme de um veículo elétrico.

Potência


Desenvolvimento de potência a partir do primeiro segundo.

O prazer de condução imediato é garantido pelos impressionantes valores de potência e pela aceleração completamente uniforme de um veículo elétrico.

190

Cv de potência

375

Nm a rpm de binário nominal

160

km/h de velocidade máxima

EQA 250: consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 19,1 – 17,7; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.[1]

Cadeia cinemática elétrica


Uma unidade compacta que o faz avançar.

Cadeia cinemática elétrica


Uma unidade compacta que o faz avançar.
A imagem apresenta a cadeia cinemática elétrica (eATS) do EQA da Mercedes-EQ com um motor assíncrono.

Os componentes da propulsão do EQA.

O EQA deve o seu desempenho atlético ao motor assíncrono elétrico instalado no eixo dianteiro. Combinado com o sistema de refrigeração, a eletrónica de potência e a caixa de 1 velocidade com transmissão em conjunto com o diferencial, o motor forma uma unidade compacta e altamente integrada – a cadeia cinemática elétrica (eATS).

EQA 250: consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 19,1 – 17,7; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.[1]

Bateria


Acumulador de energia central com elevada densidade de potência.

A bateria de iões de lítio de alta tensão é o potente elemento central do EQA. Esta bateria inclui cinco módulos e está localizada por baixo da cabina dos passageiros no centro do veículo.

Bateria


Acumulador de energia central com elevada densidade de potência.

A bateria de iões de lítio de alta tensão é o potente elemento central do EQA. Esta bateria inclui cinco módulos e está localizada por baixo da cabina dos passageiros no centro do veículo.

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66,5

kWh de conteúdo energético

420

V de tensão máxima

190

Ah de capacidade nominal

EQA 250: consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 19,1 – 17,7; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.[1]

Gestão térmica com bomba de calor de série.

A imagem apresenta os componentes da bateria de iões de lítio de alta tensão no novo EQA, o SUV compacto totalmente elétrico da Mercedes-EQ.

Gestão térmica com bomba de calor de série.

Com o seu sistema automático de climatização de série, o EQA oferece-lhe um elevado conforto climático. Para o efeito, o sistema dispõe de uma sofisticada gestão térmica com bomba de calor de série. Graças a inúmeros pormenores inovadores como a utilização do calor residual da propulsão elétrica, o sistema está concebido para oferecer elevada eficiência e, deste modo, a máxima autonomia.

EQA 250: consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 19,1 – 17,7; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.[1]

Dimensões


Atleta elétrico em versão compacta.

Apesar das dimensões compactas e da bateria no piso do veículo, o EQA dispõe de uma generosa capacidade do compartimento de carga.

Dimensões


Atleta elétrico em versão compacta.

Apesar das dimensões compactas e da bateria no piso do veículo, o EQA dispõe de uma generosa capacidade do compartimento de carga.

O desenho cotado apresenta uma vista frontal do Mercedes-Benz EQA.
O desenho cotado apresenta uma vista frontal do Mercedes-Benz EQA.
O desenho cotado apresenta uma vista traseira do Mercedes-Benz EQA.
O desenho cotado apresenta uma vista lateral do Mercedes-Benz EQA.
O desenho cotado apresenta uma vista de cima do Mercedes-Benz EQA.

EQA 250: consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 19,1 – 17,7; emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0.[1]

[1] Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. O consumo de energia e a autonomia foram calculados com base no Regulamento 692/2008/CE. O consumo de energia e a autonomia dependem da configuração do veículo.