Carregar em estações de carregamento rápido IONITY.

Carregar em estações de carregamento rápido IONITY.

O que é o IONITY?

O que é o IONITY?

O IONITY é uma Joint Venture dos fabricantes de veículos Daimer AG, BMW Group, Ford Motor Company, bem como Audi e Porsche. Esta foi criada para a implementação de uma rede fiável e potente de estações de carregamento ao longo dos principais eixos rodoviários europeus. Com uma potência de, no máximo, 350 kW, estas estações permitem tempos de carga mais curtos, a par de uma utilização cómoda. O IONITY permite aproveitar as vantagens da mobilidade elétrica em longas distâncias.

Como proceder ao carregamento numa estação de carregamento rápido IONITY?

Como proceder ao carregamento numa estação de carregamento rápido IONITY?

Através do Mercedes me Charge, os condutores do EQC obtêm acesso à rede High-Power-Charging IONITY, permitindo conduzir longas distâncias sem preocupações nas mais importantes redes de estradas europeias, graças às estações de carregamento rápido.
Através da aplicação Mercedes me, é apresentada ao cliente a posição exata e a disponibilidade atual das estações de carregamento, bem como o preço destas, na localização do veículo, ao longo do percurso ou no destino de um percurso. O sistema de navegação é também alimentado com dados correspondentes e, com base nas informações disponíveis, pode sugerir uma rota confortável e eficiente, incluindo as paragens para carregamento, através da indicação no sistema multimédia MBUX.
A autenticação é realizada na estação de carregamento, através da indicação no sistema multimédia MBUX, a aplicação Mercedes me ou o cartão Mercedes me Charge. Tudo o resto é controlado de forma totalmente automática através do Mercedes me Charge. Um contrato, uma fatura por cada região geográfica. Para várias estações de carregamento públicas e o acesso a uma das maiores redes de carregamento do mundo.

O EQC estará totalmente carregado em

40*

Minutos a carregar na estação de carregamento IONITY.

* Tempo de carga mínimo, 10-80 % do estado de carregamento.

EQC 400 4MATIC: consumo combinado de energia elétrica: 22,2 kWh/100 km; emissões de CO2 combinadas: 0 g/km.<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. O consumo de energia e a autonomia foram calculados com base no Regulamento 692/2008/CE. O consumo de energia e a autonomia dependem da configuração do veículo.</p>