Unexpected Moments.

O prazer derivado do inesperado é uma parte essencial do Design Code da Mercedes-Benz.

Unexpected Moments.

Com o nosso design, criamos experiências altamente emotivas e momentos positivos de surpresa: o prazer no inesperado, no invulgar e no sublime. Através de "Unexpected Moments", definimos ícones e a sua encenação sensual.

Stimulating Contrast.

Na área de tensão entre emoção e inteligência, o Design Code abre espaço para "Stimulating Contrast".

Stimulating Contrast.

A confrontação estética e concetual na abordagem aos materiais, à cor e à execução formal corresponde à bipolaridade da nossa marca. A emoção e a inteligência são os polos em cuja área de tensão procuramos intencionalmente a "Harmonia dos contrastes" e criamos "Stimulating Contrast".

Stunning Proportions.

As proporções impressionantes são essenciais em cada Mercedes-Benz Design.

Stunning Proportions.

O bom design baseia-se em proporções impressionantes, uma vez que estas nos permitem exprimir força, harmonia e coerência. As "Stunning Proportions" são o foco do nosso trabalho.

Freeform & Geometry.

Linhas claras e superfícies sensuais completam-se, formando um cockpit escultural.

Freeform & Geometry.

A "Freeform & Geometry" é a expressão de uma configuração escultural e tridimensional das superfícies: geometrias básicas são o fundamento da definição de formas na Mercedes‐Benz, sendo aperfeiçoadas através de superfícies sensuais e esculturais.

Significant Graphics.

O design preciso dos faróis confere um destaque de alta tecnologia à carroçaria sensual do veículo.

Significant Graphics.

Através de "Significant Graphics", a filosofia Mercedes-Benz Designer torna a precisão, o requinte e a alta tecnologia visíveis, numa interação emocionante com as formas sensuais. Detalhes requintados e precisos definem, assim, destaques na carroçaria sensual e escultural do veículo.

Natural Attraction.

A vivência sensual de formas, cores e materiais garante o elemento de "Natural Attraction".

Natural Attraction.

Uma experiência sensorial - formas modeladas à semelhança do corpo e musculadas, como estímulos naturais, materiais táteis, cores e ambientes geram "Natural Attraction".