Mercedes-Benz Citan | Mercedes-Benz Veículos comerciais ligeiros

O novo Citan.

Os novos Citan Furgão e Citan Tourer.

Se procura um comercial ligeiro espaçoso, com o qual também possa circular de forma descontraída e ágil no centro da cidade, o novo Citan é ideal para si. Com dimensões exteriores compactas, impressiona pelo sua oferta de espaço interior. No novo Citan, encontra ainda outros elementos característicos de um veículo Mercedes-Benz Vans: a aparência poderosa, o elevado nível de segurança e a sua robustez.

eCitan: o novo membro da família eVans.

Uma solução movida a 100% energia elétrica para todos os segmentos de comerciais ligeiros Mercedes-Benz.

No 2.º semestre de 2022, será lançado o eCitan, a versão totalmente elétrica do Citan. A autonomia estimada, de acordo com o ciclo WLTP, deverá rondar os 285 km1. Desta forma, irá corresponder às necessidades dos clientes profissionais, que recorrem a este tipo de veículo para executar os seus serviços de distribuição nas áreas urbanas. Em postos de carregamento rápido, estima-se que a bateria pode ser carregada em 40 minutos dos 10 aos 80%. Uma grande vantagem: no que diz respeito às dimensões do compartimento de carga e da carga útil, não é necessário abdicar de qualquer atributo face aos modelos equipados com motor a combustão. Até o acoplamento de gancho de reboque estará disponível para o eCitan.

Os dados relativos ao consumo de elétrico e à autonomia foram determinados com base no Regulamento 2017/1151 UE. A autonomía e o consumo elétrico dependem da configuração do veículo, especialmente da seleção da limitação de velocidade máxima.

O novo MBUX.

MBUX significa Mercedes-Benz User Experience e com o novo Citan vai poder viver uma nova experiência multimédia, dentro do veículo. Isto aplica-se às abrangentes funcionalidades e possibilidades de ligação em rede, bem como ao conceito de operação intuitivo e às suas diversas formas de expressão.
Citan, MBUX
  • Sistema multimédia MBUX 7"

    Sistema multimédia MBUX 7"

    No ecrã tátil de alta resolução com 17,8 cm (7") de diagonal, pode operar o sistema multimédia da forma a que está habituado nos seus dispositivos terminais móveis. Outra possibilidade de introdução: as teclas no volante multifunções.
  • Integração do smartphone

    Integração do smartphone

    Com a integração do smartphone pode, através do sistema multimédia, aceder confortavelmente a aplicações selecionadas do seu dispositivo terminal móvel.
  • Ligação USB Tipo C

    Ligação USB Tipo C

    Através da ligação USB Tipo C obtém uma Media Interface integrada, com a qual pode, por exemplo, ouvir música do seu smartphone no veículo.
  • Comando por voz

    Comando por voz

    «Olá, Mercedes» é suficiente para iniciar o abrangente comando por voz e assim controlar confortavelmente o sistema multimédia.

Lorem Ipsum