O módulo de comunicação.

As suas vantagens com a solução instalada de fábrica.

Em determinados veículos, o módulo de comunicação para o Mercedes PRO connect já está disponível de fábrica.1 Assim, está perfeitamente ligado em rede desde o início – o que lhe permite organizar as suas operações quotidianas de modo ainda mais eficiente. O módulo de comunicação (LTE) para serviços digitais (JH3)2 transmite dados com um cartão SIM de instalação fixa com particular rapidez e fiabilidade. Este é o pressuposto para a utilização dos serviços do Mercedes PRO connect.3
Konnektivität direkt ab Werk

Conectividade diretamente de fábrica.

Comunicação perfeita em rede desde o início.
Gebündelt in attraktiven Mehrwertpaketen

Os diversos serviços Mercedes PRO connect.

Agrupados em atrativos Serviços Disponíveis.
Mehr Effizienz durch Konnektivität

Mais eficiência por via da conectividade.

Logo desde o primeiro quilómetro.
1

O módulo de comunicação está disponível no Sprinter 907 e 910 a partir de 06/2018 e no Vito 447 a partir de 05/2019. Em veículos com o equipamento Funcionamento do motor sem chave (MW1) existem limitações funcionais nos serviços "Gestão Digital da Viagem" e "Log-in condutor". Com o Funcionamento do motor sem chave ativo, só é reconhecida uma viagem.

2

Dependendo da disponibilidade regional.

3

A prestação dos serviços em combinação com o módulo de comunicação integrado depende da cobertura de rede do operador de comunicações móveis.

Os elementos do Mercedes PRO connect.

 

A solução de fábrica do Mercedes PRO connect é composta por diversos componentes que permitem a comunicação entre gestores de frota, motoristas e veículos e que sobretudo: a facilitam.

  1. Módulo de comunicação (LTE) para serviços digitais (JH3)

  2. Portal Mercedes PRO
  3. Ferramenta de Gestão de Veículos


    Dashboard.

    Como gestor de frota, obtém na página inicial configurável, o dashboard, uma visão geral rápida sobre os tópicos mais importantes relacionados com a sua frota.


    Gestão de notificações.

    Mantenha um olhar constante sobre a sua frota. Como gestor de frota, recebe notificações sempre que haja avisos relacionados com os veículos ou se um veículo abandonar uma geofence.


    Supervisão de Veículos e Operações em Veículos.

    Receba diretamente na Ferramenta de Gestão de Veículos informações sobre o nível de combustível, manutenções pendentes e a localização dos seus veículos.

  4. App Mercedes PRO connect
  5. Sistema multimédia MBUX
1

O módulo de comunicação está disponível no Sprinter 907 e 910 a partir de 06/2018 e no Vito 447 a partir de 05/2019. Em veículos com o equipamento Funcionamento do motor sem chave (MW1) existem limitações funcionais nos serviços "Gestão Digital da Viagem" e "Log-in condutor". Com o Funcionamento do motor sem chave ativo, só é reconhecida uma viagem.

2

Dependendo da disponibilidade regional.

3

Em veículos com o equipamento Funcionamento do motor sem chave (MW1) existem limitações funcionais nos serviços "Gestão Digital da Viagem" e "Log-in condutor". Com o Funcionamento do motor sem chave ativo, só é reconhecida uma viagem.

4

A App Mercedes PRO connect não deve ser utilizada durante a condução. Caso contrário, existe o perigo de o condutor se distrair do trânsito, colocando-se a si mesmo e a terceiros em perigo. Tenha também em conta as disposições legais do país em que se encontra no momento.

Disponibilidade & Requisitos para a utilização dos serviços.

Encontre aqui os principais requisitos que terão de ser cumpridos para utilizar o Mercedes PRO connect como solução de fábrica.

 

Seriesdemodelos

Séries compatíveis.

Modelo1

Série(s)2

Ano
Sprinter 907 a partir de 06/2018
Sprinter 910 a partir de 06/2018
Vito 447 a partir de 05/2019
O sistema multimédia MBUX com Navegação está disponível como equipamento especial para o Sprinter 907 e o Sprinter 910.
1

Dependendo do modelo do veículo, o módulo de comunicação para serviços digitais está disponível como equipamento de série ou especial.

2

As séries podem divergir de país para país. Em caso de importações, o país de destino original é relevante para a compatibilidade. Em veículos com o equipamento Funcionamento do motor sem chave (MW1) existem limitações funcionais nos serviços "Gestão Digital do Veículo" e "Log-in condutor". Com o Funcionamento do motor sem chave ativo, só é reconhecida uma viagem.

Requisitos

Requisitos técnicos.

Para poder utilizar a Ferramenta de Gestão de Veículos, o Portal Mercedes PRO e a App Mercedes PRO connect, necessita dos seguintes requisitos do sistema:
Browser Compatível com os browsers comuns. Recomendam-se as seguintes versões dos browsers:

Mozilla Firefox versão 51+, Google Chrome versão 56+, Safari versão 10+, Microsoft Edge todas as versões

Tenha em atenção que a Ferramenta de Gestão de Veículos e o Portal Mercedes PRO não foram otimizados para a utilização em tablets e smartphones, pelo que só devem ser operados em computadores desktop.
Smartphones A App Mercedes PRO connect pode ser utilizada em smartphones comuns e está disponível nas App Stores da Apple e da Google.

Apple
Sistema operativo a partir da versão iOS 11
Download na Apple App Store

Android
Sistema operativo a partir da versão 5.0
Download na Google Play Store

Por motivos de segurança, não são suportados smartphones com acesso Root ou Jailbreak.

Disponibilidade no seu país.

O Mercedes PRO connect como solução de fábrica com módulo de comunicação (LTE) para serviços digitais (JH3) está disponível em:
Portugal, Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Países Baixos, Noruega, Áustria, Polónia, Suécia, Suíça, Eslováquia, Espanha, República Checa, Hungria, EUA, Reino Unido

Precisa de assistência?

Estamos ao seu dispor de segunda a domingo, 24 horas por dia.

Lorem Ipsum