Dados técnicos, dimensões e pesos do Sprinter Furgão.

Dimensões e pesos.

Comprimento de veículo
Tipo de teto
Peso máximo autorizado
Tração

Progredir com potência e rentabilidade.

4 motorizações.

Para alcançar o sucesso é preciso uma propulsão potente: o motor diesel de 4 cilindros com 3 níveis de potência e o motor diesel de 6 cilindros em V aliam no Sprinter força e rentabilidade de um modo exemplar. Os motores já com provas dadas foram otimizados em termos de consumo, por exemplo pela redução do atrito interno do motor. Todas as motorizações são disponibilizadas tanto com caixa de velocidades manual, como com caixa de velocidades automática.

A exigente norma de emissões Euro 6 ou Euro VI é cumprida com recurso à tecnologia SCR (Selective Catalytic Reduction ou Redução Catalítica Seletiva). Este processo reduz as emissões de óxidos de azoto em motores diesel, conduzindo os gases de escape por um catalisador e transformando os óxidos de azoto1 em azoto e água através da adição de AdBlue® à base de água.

1

Os óxidos de azoto (NOx) incluem o monóxido de azoto (NO) e o dióxido de azoto (NO2).

As motorizações do Sprinter em resumo:

  • Motor diesel de 4 cilindros em linha com 3 níveis de potência
  • Motor diesel de 6 cilindros em V

Motores e valores de consumo.

Tipo de veículo
Tração
Norma de emissões
[*] Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo de combustível e de emissões específicas de CO₂ dos novos veículos ligeiros de passageiros, consulte o "Guia sobre o consumo de combustível, as emissões de CO₂ e o consumo de energia dos novos veículos ligeiros de passageiros", disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e no DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH (www.dat.de).

Lorem Ipsum