Os dados técnicos, as dimensões e os pesos do Classe X.

Dimensões e pesos.

Tipo de veículo
Altura
Função ECO start/stop

Condução soberana com motores potentes.

5 motorizações diesel à escolha.

Em cada propulsão do Classe X bate um coração forte e resistente. A motorização topo de gama é o motor diesel de 6 cilindros em V [X 350 d 4MATIC. Com um consumo de combustível combinado: 9,0–8,8 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 236–230 g/km] 1* impressiona oelos 550 Nm de binário máximo. Um valor que elimina praticamente todos os limites na condução onroad e offroad. Comum a todas as motorizações é a injeção direta Common-Rail com injetores Piezo, a turbocompressão dos gases de escape e a tecnologia SCR (Selective Catalytic Reduction) para a depuração dos gases de escape, bem como a capacidade de puxar mesmo cargas de reboque pesadas.

1

X 350 d 4MATIC em combinação com 7G-TRONIC PLUS. Consumo de combustível combinado: 10,2l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 268g/km [*]. Os valores de consumo reais dependem, entre outros fatores, do peso do veículo e dos equipamentos selecionados.
Os valores indicados foram determinados de acordo com os métodos de medição estipulados. Correspondem aos "valores WLTP CO₂ ", nos termos do art.º 2.º, n.º 1 do Regulamento de Execução (UE) 2017/1152. Os valores de consumo de combustível foram calculados com base nestes valores. O consumo de energia foi apurado com base no Regulamento 692/2008/CE.

Motores e valores de consumo.

Tipo de veículo
Altura
Função ECO start/stop
Acessórios originais (p. ex. barras de tejadilho, suporte para bicicletas etc.) podem alterar características relevantes do veículo, como, por exemplo, o peso, a resistência ao rolamento e ao ar. O que juntamente com condições de trânsito e meteorológicas, influencia os valores de consumo e o desempenho de condução. Pode encontrar mais dados técnicos em www.mercedes-benz.de
[*] Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo de combustível e de emissões específicas de CO2 dos novos veículos ligeiros de passageiros, consulte o "Guia sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia dos novos veículos ligeiros de passageiros", disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e no DAT Deutsche Automobil Treuhand GmbH (www.dat.de).

Lorem Ipsum