Propulsão elétrica eficiente, aliada aos atributos comprovados.
O eVito Furgão oferece a mesma funcionalidade, segurança e conforto a que o Mercedes-Benz Vito já o habituou. O motor elétrico altamente eficiente tem uma potência máxima de 85 kW (116 CV) e um binário de até 295 Nm.
Com uma autonomia de até 150 km,1 o eVito Furgão é adequado sobretudo para viagens em circuito urbano. A capacidade útil da bateria é de 35 kWh e com uma potência de carga de até 7,4 kW, pode ser carregada em cerca de 6 horas,2de 0 a 100 %. Com o seu volume de carga de até 6,6 m3, a propulsão elétrica não coloca quaisquer restrições em termos de espaço.
As principais características do eVito Furgão:
- Motor elétrico altamente eficiente com um máximo de 85 kW (116 CV) (potência permanente 70 kW (95 CV)) e até 295 Nm de binário
- Até 150 km13 de autonomia elétrica (WLTP)
- 35 kWh de capacidade útil da bateria, 41 kWh de capacidade instalada da bateria
- Consumo de energia 26,9 – 27 kWh/100 km 1
- Potência de carga até 7,4 kW
- Tração dianteira
- Cerca de 6 horas de carga dos4 0 aos 100% (carregamento CA)
O consumo de energia e a autonomia foram calculados com base no Regulamento 2017/1151/UE.
Potência máx. de carregamento de CC
Potência máxima de carregamento na estação de carregamento de CC com tensão de alimentação de 400 V e corrente de 300 A; a potência máxima de carregamento depende de vários fatores, como, p. ex., a temperatura ambiente e a temperatura da bateria, bem como o estado de carregamento da bateria no início do processo de carregamento.
A autonomia real depende ainda do estilo de condução individual, das condições da estrada e do trânsito, da temperatura exterior, da utilização do ar condicionado/aquecimento, etc. e pode eventualmente diferir.
Tempo mín. de carregamento com CC
Tempo mínimo de carregamento de 10 a 80%, em condições ideais, numa estação de carregamento de CC, com tensão de alimentação de 400 V e corrente de 300 A. O tempo de carga pode variar em função de vários fatores, como, p. ex., a temperatura ambiente e a temperatura da bateria, bem como a utilização de consumidores suplementares adicionais, como o aquecimento.