Mercedes-Benz - terra, água e ar
A história da estrela.
No sentido de reduzir a nossa pegada de CO₂, a Mercedes-Benz alia-se aos elementos que estão na base da estrela.
Mercedes-Benz - terra, água e ar
No sentido de reduzir a nossa pegada de CO₂, a Mercedes-Benz alia-se aos elementos que estão na base da estrela.
A visão
Desde sempre que a Mercedes-Benz é sinónimo de inovação – mas não são só os veículos que evoluem continuamente a cada dia que passa. Atualmente, são várias as abordagens que lançam as bases para um futuro mais sustentável. Saiba mais aqui sobre os diferentes projetos aqui.
A caminho de novas alternativas
A Mercedes-Benz dá início à mudança. Apresentamos um ecossistema de mobilidade elétrica abrangente, composto por produtos, serviços, tecnologias e inovações. O espetro varia desde veículos elétricos a wallboxes e serviço de carregamento.
Mobilidade totalmente elétrica numa nova era: com uma autonomia surpreendente, infraestruturas de carregamento modernas e tudo o que faz de um veículo um Mercedes-Benz.
Mais potência, mais autonomia, menos emissões de CO₂ locais: descubra os híbridos plug-in da Mercedes-Benz.
Classe C, modelo C 300 e Station | WLTP: consumo de combustível ponderado 18 - 13l/100 km, emissões de CO2ponderadas 0,8 - 0,6g/km, consumo de energia elétrica ponderado 21,3 - 19,6 kWh/100 km.
beVisioneers: o programa Mercedes-Benz Fellowship
O espírito pioneiro está no DNA da Mercedes-Benz. Desde que Carl Benz patenteou o seu primeiro automóvel em 1886, a nossa missão tem sido redefinir continuamente o futuro.
beVisioneers: o programa Mercedes-Benz Fellowship proporciona conhecimentos, formação e bolsas de estudo para ajudar os jovens a desenvolver e implementar projetos inovadores nas áreas de proteção ambiental e da descarbonização.
O programa é implementado por uma organização sem fins lucrativos e é financiado por nós através de donativos. O objetivo é apoiar até 1000 novos pioneiros por ano.
Embalagens e resíduos de embalagens
Na sequência do previsto na alínea b) do n.º 5 do artigo 28.º do Decreto-Lei n.º 152-D/2017, de 11 de dezembro (UNILEX), na sua redação atual, apresenta-se a informação de boas práticas sobre a correta deposição dos resíduos de embalagens nos contentores de recolha seletiva das embalagens.
· No contentor de recolha seletiva VERDE, devem ser depositadas as embalagens de Vidro;
· No contentor de recolha seletiva AZUL, devem ser depositadas as embalagens de Papel e Cartão;
· No contentor de recolha seletiva AMARELO, devem ser depositadas as embalagens de Plástico, Aço e Alumínio.
;Resize=(600,799))
;Resize=(600,450))
;Resize=(600,450))
;Resize=(600,450))