Mercedes-Benz ServiceCare ExtendedWarranty + Maintenance.

Mercedes-Benz ServiceCare ExtendedWarranty + Maintenance.

Mais serviços com menos custos.

Esta solução combina as vantagens dos produtos ExtendedWarranty e Maintenance – para um risco de avaria mínimo e mobilidade sem restrições. Assim, os nossos clientes aproveitam os serviços adicionais com condições mais vantajosas do que as dos contratos individuais. É mesmo assim: ainda mais serviços por ainda menos custos.

A Mercedes-Benz ExtendedWarranty combinada com a Maintenance em resumo:

Coberturas

Uma extensão de garantia para quase todas as peças e conjuntos, como, por exemplo, motor, transmissão, sistema elétrico, eixos e ar condicionado. Além disso, todas as operações de manutenção, de acordo com o ASSYST (sistema de manutenção ativo) ou com a ficha de manutenção no chassi do Mercedes-Benz, incluindo peças sobressalentes e óleos (não inclui material de desgaste). O contrato inclui a garantia de mobilidade Mercedes-Benz MobiloVan1. É possível celebrar o contrato em qualquer altura nos primeiros 12 meses após a primeira matrícula, desde que as manutenções sejam realizadas de acordo com o livro de manutenção e as disposições do fabricante. É possível escolher o número de manutenções: 2, 4 ou 6.

Duração

Até 5 anos após a primeira matrícula.

Quilometragens

Até 300 000 km de quilometragem total.

1

O Mercedes-Benz MobiloVan aplica-se na respetiva versão atual aos modelos Sprinter, Vito, Citan e Marco Polo ACTIVITY.

Para todos os veículos com primeiro registo posterior a 01.10.2012, o MobiloVan tem uma validade inicial de 2 anos sem obrigatoriedade de serviços de manutenção e renova-se subsequentemente a cada serviço de manutenção numa oficina autorizada Mercedes-Benz até um período máximo de 30 anos.

No caso dos modelos Classe V, Classe X, Marco Polo e Marco Polo HORIZON, os serviços do Mercedes-Benz Mobilo são válidos na respetiva versão atual.

Lorem Ipsum