Modelos EQ e EQ Power.

Descubra os veículos eletrificados da Mercedes-Benz.

EQC 400 4MATIC: consumo de energia elétrica combinado: 25,0 - 22,3 kWh/100 km; emissões de CO2 combinadas: 0 g/km. Dados provisórios.(1)

Modelos totalmente elétricos


Dinâmico, silencioso e sem emissões.

Modelos totalmente elétricos


Dinâmico, silencioso e sem emissões.

EQC 400 4MATIC.

O Mercedes entre os elétricos.

A imagem apresenta uma vista frontal e inclinada do Mercedes-Benz EQC.

EQC 400 4MATIC: consumo de energia elétrica combinado: 22,2 kWh/100 km; emissões de CO2 combinadas: 0 g/km. Dados provisórios.[1]

EQC 400 4MATIC.

O Mercedes entre os elétricos.

Satisfaz expetativas elevadas: o primeiro veículo alimentado exclusivamente a bateria elétrica da marca EQ convence não só em matéria de segurança e conforto, mas também pela elevada dinâmica, graças aos dois motores elétricos nos eixos traseiro e dianteiro. O Mercedes me oferece serviços completos para a condução elétrica que garantem uma mobilidade sem preocupações.

Modelos híbridos plug-in


A combinação perfeita entre motor elétrico e motor de combustão interna.

Modelos híbridos plug-in


A combinação perfeita entre motor elétrico e motor de combustão interna.

Classe S Limousine com EQ Power.

O Classe S dos híbridos plug-in.

A imagem apresenta o Mercedes-Benz S 560 e visto de lado.

S 560 e: consumo de combustível combinado: 2,7 - 2,2 l/100 km, emissões de CO₂ combinadas: 61 - 51 g/km, consumo de energia elétrica combinado: 224 - 251 kWh/100 km[2]

Classe S Limousine com EQ Power.

O Classe S dos híbridos plug-in.

Mais uma vez, a Classe S indicou o caminho: o primeiro modelo nosso no qual se estrearam todos os componentes da geração híbrido plug-in atual foi o Mercedes-Benz S 560 e.

O S 560 e está equipado com a tecnologia híbrida plug-in mais recente da 3.ª geração. Os novos e melhorados componentes permitem uma elevada autonomia de até 50 km e mais potência no modo completamente elétrico.

Classe E Limousine com EQ Power.

O motor diesel mais moderno da Mercedes-Benz, pela primeira vez na versão de híbrido plug-in.

A imagem apresenta o Mercedes-Benz E 300 de Limousine.

E 300 de Limousine: consumo de combustível combinado: 1,6 - 1,5 l/100 km, emissões de CO₂ combinadas: 43,0 - 38,0 g/km, consumo de energia elétrica combinado: 252 - 220 kWh/100 km [2]

Classe E Limousine com EQ Power.

O motor diesel mais moderno da Mercedes-Benz, pela primeira vez na versão de híbrido plug-in.

Não há nenhum veículo que represente melhor a evolução do novo híbrido plug-in da Mercedes-Benz do que o novo E 300 de. A terceira geração da tecnologia de híbridos plug-in representa a fase de desenvolvimento mais atual, com a qual se irá maravilhar.

Com o E 300 de, poderá conduzir sem emissões no centro da cidade ou desfrutar da habitual descontração do seu Classe E em viagens de longa distância enquanto condutor frequente.

Classe E Station com EQ Power.

O motor diesel mais moderno da Mercedes-Benz, pela primeira vez na versão de híbrido plug-in.

A imagem apresenta o Mercedes-Benz E 300 de station.

E 300 de station: consumo de combustível combinado: 1,7 - 1,6 l/100 km, CO2 emissões de CO₂ combinadas: 46,0 - 41,0 g/km, consumo de energia elétrica combinado: 264 - 242 kWh/100 km [2]

Classe E Station com EQ Power.

O motor diesel mais moderno da Mercedes-Benz, pela primeira vez na versão de híbrido plug-in.

Não há nenhum veículo que represente melhor a evolução do novo híbrido plug-in da Mercedes-Benz do que o novo E 300 de. A terceira geração da tecnologia de híbridos plug-in representa a fase de desenvolvimento mais atual, com a qual se irá maravilhar.

Com o E 300 de station, poderá viajar com a sua família sem emissões locais até no centro da cidade ou desfrutar de grandes viagens de lazer com um conceito de espaço inteligente e versátil.

EQC 400 4MATIC: consumo de energia elétrica combinado: 25,0 -  22,3 kWh/100 km; emissões de CO2 combinadas: 0 g/km. Dados provisórios.<p>Os dados relativos ao consumo de combustível, às emissões de CO2 e à autonomia correspondem a valores preliminares e foram determinados pelo serviço técnico. Ainda não existe uma homologação CE nem um certificado de conformidade com valores oficiais. Os dados e os valores oficiais poderão divergir entre si.</p>

S 560 e: consumo de combustível combinado: 2,7 - 2,2 l/100 km, emissões de CO₂ combinadas: 61 - 51 g/km, consumo de energia elétrica combinado: 27,3 - 25,1 kWh/100 km.<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

E 300 de Limousine: consumo de combustível combinado: 1,6 - 1,5 l/100 km, emissões de CO₂ combinadas: 43,0 - 38,0 g/km, consumo de energia elétrica combinado: 25,2 - 22,6 kWh/100 km.<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>

E 300 de station: consumo de combustível combinado: 1,7 - 1,6  l/100 km, CO2 emissões de CO₂ combinadas: 46,0 - 41,0 g/km, consumo de energia elétrica combinado: 26,0 - 24,3 kWh/100 km.<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o<br> método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do<br> artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores<br> não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são<br> fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes<br> modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras<br> opcionais escolhidos.<br> </p>