Classe A

Plug-in Hybrid.

Classe A Limousine

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Classe C Station

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GLC SUV - Plugin Hybrid

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Porquê um híbrido plug-in?


Boas razões para optar por um híbrido plug-in.

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Boas razões para optar por um híbrido plug-in.

Visão geral dos modelos


Todos os híbridos plug-in da Mercedes-Benz disponíveis atualmente.

Visão geral dos modelos


Todos os híbridos plug-in da Mercedes-Benz disponíveis atualmente.

    Mercedes-Benz Classe A 

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe A Limousine.

    Classe A 250e Limousine compacta: consumo de combustível combinado 0,9-1,3 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 21-29 g/km, consumo de energia elétrica combinado 14,6-15,3 kWh/100 km

    Mercedes-Benz Classe A Limousine

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe A

    Classe A 250e Limousine: consumo de combustível combinado 1,0-1,3 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 22-30 g/km, consumo de energia elétrica combinado  14,8-15,7 kWh/100 km

    Mercedes-Benz Classe C Station

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe C Station.

    Classe C 300de Station: consumo de combustível combinado 1,2-1,6 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 32-42 g/km, consumo de energia elétrica combinado 15,2-16,1 kWh/100 km


    Classe C 300e Station: consumo de combustível combinado 1,6-2,0 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 36-47 g/km, consumo de energia elétrica combinado 14,9-16,3 kWh/100 km

    Mercedes-Benz GLA

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz GLA

    Mercedes-Benz GLA 250e: consumo de combustível combinado 1,3-1,7 l/km, emissões de CO2 combinadas 30-38 g/km, consumo de energia elétrica combinado 15,5-16,1 kWh/100 km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras opcionais escolhidos.<br> </p>

    Mercedes-Benz CLA Shooting Brake

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz CLA Shooting Brake

    CLA Shooting Brake 250e: consumo de combustível combinado 1,4-1,6 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 25-32 g/km, consumo de energia elétrica combinado 14,8-15,5 kWh/100 km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras opcionais escolhidos.<br> </p>

    Mercedes-Benz GLC

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz GLC

    Mercedes-Benz GLC: consumo de combustível combinado 1,1-1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 25-33 g/km, consumo de energia elétrica combinado 14,7-15,4 kWh/100 km<p>Os valores indicados foram determinados de acordo com o método da medição prescrito. São os “valores de CO₂ de WLTP”, nos termos do artigo 2, n.º 3, do Regulamento de Execução (EU) 2017/1153. Os números/valores não se referem a um veículo individualmente e não são parte da proposta; são fornecidos unicamente com o objetivo de ajudar na comparação entre diferentes modelos de veículos automóveis. Estes valores variam consoante os extras opcionais escolhidos.<br> </p>

    Mercedes-Benz Classe C Limousine

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Limousine Classe C.

    Classe C 300de Limousine: consumo de combustível combinado 1,1-1,6 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 30-40 g/km, consumo de energia elétrica combinado 15,0-15,8 kWh/100 km


    Classe C 300e Limousine: consumo de combustível combinado 1,5-2,0 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 33-44 g/km, consumo de energia elétrica combinado 14,3-15,6 kWh/100 km

    Mercedes-Benz Classe E Limousine

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Limousine Classe E.

    Classe E 300de Limousine: consumo de combustível combinado 1,2-1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 31-36 g/km, consumo de energia elétrica combinado 15,5  kWh/100 km


    Classe E 300e Limousine: consumo de combustível combinado 1,5-1,8 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 35-41 g/km, consumo de energia elétrica combinado 16,1-16,7 kWh/100 km

    Mercedes-Benz Classe S Limousine Versão Longa

     

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe S Limousine Versão Longa.

    Classe S 560e Limousine: consumo de combustível combinado 2,5-2,6 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 57-59 g/km, consumo de energia elétrica combinado 20-20,3 kWh/100 km

    Mercedes-Benz Classe B Sports Tourer

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe B.

    Classe B 250e Sports Tourer: consumo de combustível combinado 1,1-1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 25-33 g/km, consumo de energia elétrica combinado 14,7-15,4 kWh/100 km

    Mercedes-Benz Classe E Station

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe E Station.

    Classe E 300de Station: consumo de combustível combinado 1,3-1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 35-38 g/km, consumo de energia elétrica combinado 16,1 kWh/100 km


    Classe E 300e Station: consumo de combustível combinado 1,7-1,9 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 39-44 g/km, consumo de energia elétrica combinado 16,6-18,5 kWh/100 km

    Mercedes-Benz GLC Coupé

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz GLC Coupé.

    GLC 300e 4MATIC Coupé: consumo de combustível combinado 1,9-2,5 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 44-57 g/km, consumo de energia elétrica combinado 16,5-16,7 kWh/100 km

    Mercedes-Benz GLE SUV

    A imagem apresenta o Mercedes-Benz GLE SUV.

    GLE 350de 4MATIC: consumo de combustível combinado 1,1-1,3 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 29-34 g/km, consumo de energia elétrica combinado 25,4-28,7 kWh/100 km


    GLE 350e 4MATIC: consumo de combustível combinado 1,5-1,6 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 33-36 g/km, consumo de energia elétrica combinado 26,0-28,1 kWh/100 km

    Tecnologia explicada de forma simples


    É assim que funciona o híbrido plug-in.

    Os componentes de acionamento: tecnologia inovadora numa interação inteligente para maior eficiência.

    Tecnologia explicada de forma simples


    É assim que funciona o híbrido plug-in.

    Os componentes de acionamento: tecnologia inovadora numa interação inteligente para maior eficiência.

    Carregamento plug-in
    Regra geral, um híbrido plug-in pode ser carregado em qualquer tomada doméstica. Contudo, há uma alternativa consideravelmente mais rápida à sua disposição, a Wallbox da Mercedes-Benz.

    Este sistema permite que o veículo atinja a autonomia elétrica total no mínimo período de tempo. Se estiver em viagem, as estações de carregamento públicas também são uma possibilidade de “abastecer” o seu veículo com energia elétrica.

    Bateria de alta tensão de iões de lítio
    Esta tecnologia utiliza uma bateria de alta tensão de iões de lítio como acumulador de energia elétrica, podendo a bateria ser carregada através de uma fonte de energia elétrica externa.

    Este tipo de bateria combina uma elevada densidade energética com uma longa vida útil, necessitando, simultaneamente, de relativamente pouco espaço. Esta bateria é carregada com uma tomada do veículo localizada no painel lateral ou no para-choques do veículo.

    Caixa de velocidades com motor elétrico

    O motor elétrico pode ser utilizado como motor e como gerador. Na função de motor, este componente destina-se à propulsão, enquanto que, no modo de desaceleração e na travagem, o sistema recupera energia elétrica e é utilizado para carregar a bateria de iões de lítio.

    O motor elétrico disponibiliza o seu binário máximo logo no arranque, garantindo uma aceleração particularmente potente a partir do zero. O conversor de binário altamente eficiente oferece o elevado conforto de arranque característico dos veículos Mercedes-Benz no modo de marcha híbrido.

    Sistema de travagem regenerativa
    A recuperação é a transformação de energia cinética em energia elétrica, com o objetivo de recuperar parcialmente a energia de travagem no modo de desaceleração.  

    Esta energia pode alimentar a bateria de iões de lítio e ser utilizada mais tarde novamente pelo motor elétrico para a propulsão ou para os consumidores secundários do veículo, como, por exemplo, o ar condicionado.

    Motor de combustão interna
    Conforme o modelo, combinam-se motores a gasolina ou diesel potentes com módulos híbridos e baterias de diferentes níveis de potência.

    Se necessário, a potência do motor de combustão interna é reforçada pelo motor elétrico – para um impulso extra de potência na aceleração. O resultado são performances de condução que combinam o prazer de condução e o conforto com baixo consumo e emissões locais reduzidas.

    Eficiência e consumo


    Mais autonomia. Mais potência. Menos consumo.

    Eficiência e consumo


    Mais autonomia. Mais potência. Menos consumo.

      Máxima flexibilidade graças ao acionamento elétrico e de combustão interna.

      O Mercedes-Benz Classe C numa vista traseira.

      A força dos modelos EQ Power é a sua versatilidade. Estes modelos combinam o modo elétrico quase sem ruídos e sem emissões locais no trânsito urbano com a flexibilidade e a independência do motor de combustão interna em percursos longos.

      Condução sem emissões locais de CO2.

      O Mercedes-Benz Classe C numa vista frontal.

      Os veículos com tecnologia híbrida plug-in representam um marco importante no caminho para uma condução livre de emissões locais de CO2. A Mercedes-Benz desenvolve os seus modelos híbridos plug-in de modo consequente para obter maiores autonomias elétricas e oferecer, em todos os segmentos, soluções para uma condução livre de emissões locais de CO2 em distâncias do dia a dia.

      Estratégia do modo de operação baseada no trajeto com recuperação.

      A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe B inclinado e visto de trás.

      A estratégia do modo de operação inteligente e baseada no trajeto prevê a utilização do programa de condução elétrico nos troços de percurso onde isso é mais adequado. Entre outras informações, esta estratégia analisa os dados de navegação, a topografia, a velocidade máxima autorizada dos respetivos troços e a situação de trânsito em toda a rota. O Assistente ECO ajuda o condutor a poupar energia.

      Consumo reduzido graças ao carregamento orientado.

      A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe A visto de lado.

      As autonomias elétricas dos novos modelos híbridos plug-in da Mercedes-Benz permitem-lhes funcionar na cidade quase exclusivamente no modo elétrico e, assim, reduzir os valores de consumo. Quanto mais vezes carregar o veículo e usar conscientemente a estratégia inteligente do modo de operação com recuperação, mais elevada será a sua percentagem de condução elétrica e, consequentemente, menor será o consumo do motor de combustão interna.

      Híbrido plug-in diesel.

      Um grande plano da identificação do tipo do Mercedes-Benz GLE 350 de.

      A tecnologia mais moderna de diesel une-se à propulsão híbrida de última geração. A mobilidade sem emissões locais transforma-se numa experiência emocionante, acompanhada da eficiência superior, do conforto de condução notável e da autonomia impressionante do motor diesel. E com o carregador de bordo, a potência de carregamento duplica.

      GLE 350 de 4MATIC: consumo de combustível combinado 1,1-1,3 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 29-34 g/km, consumo de energia elétrica combinado 25,4-28,7 kWh/100 km

      Dinâmica de condução confortável


      Chegou o momento de viver novas experiências: emoção e inteligência.

      Dinâmica de condução confortável


      Chegou o momento de viver novas experiências: emoção e inteligência.

        Experiência de condução dinâmica.

        O Mercedes-Benz GLE SUV numa vista frontal inclinada.

        Viva a experiência de condução elétrica com um tempo de resposta imediato e um binário máximo logo desde a primeira rotação. Irá habituar-se rapidamente a esta nova dinâmica e não quererá renunciar a ela, o mais tardar quando sentir a força dos dois corações a acelerar em conjunto.

        Fiabilidade comprovada.

        A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe A inclinado e de frente.

        Em termos de acionamento, os nossos híbridos plug-in combinam o melhor de dois mundos: o acionamento de combustão interna e o acionamento elétrico. Com a interação inteligente dos elementos técnicos aliada à segurança típica da Mercedes-Benz, todos os veículos estão ao nível da nossa exigência, na medida em que pretendemos oferecer uma combinação tanto quanto possível perfeita entre motor de combustão interna e acionamento elétrico.

        Modo elétrico sem ruído.

        A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe A Limousine inclinado a partir de baixo.

        Usufrua do novo prazer de condução com uma aceleração espontânea e potente e uma condução quase sem ruído. Inicie o seu dia descontraído, em modo exclusivamente elétrico, sem ruídos de motor.

        Pré-climatização de série controlável por aplicação.

        Uma mulher encontra-se diante do seu híbrido plug-in com o telemóvel na mão.

        Sinta o máximo de bem-estar logo ao entrar. Para tal, ajuste previamente a hora e a temperatura para o ar do interior e, em função do equipamento do veículo, também para os bancos – através do Mercedes me<p>Para utilizar os serviços Mercedes me connect, precisa de criar uma Mercedes me ID e aceitar os termos e condições de utilização dos serviços Mercedes me connect. Os serviços apresentados e as suas disponibilidades e funcionalidades estão especialmente dependentes do modelo de veículo, do ano de construção, do equipamento especial selecionado e do país.</p> ou na Unidade Principal de Telemática. Além disso, se carregar o veículo ao mesmo tempo, continuará a dispor da potência da bateria quando iniciar a sua viagem.

        Menos intervenções na travagem graças à recuperação inteligente.

        A representação do fluxo de energia no display multimédia do Mercedes-Benz GLE.

        Cada travagem dá-lhe um pouco mais de autonomia elétrica. No modo de desaceleração ou de travagem, a energia cinética é transformada em energia elétrica, sendo utilizada para carregar a bateria (recuperação). A estratégia do modo de operação baseada no trajeto apoia a desaceleração reforçando a recuperação em situações de trânsito que exigem uma travagem.

        Carregamento e autonomia


        Muitos caminhos levam à energia elétrica - as opções de carregamento.

        Carregamento e autonomia


        Muitos caminhos levam à energia elétrica - as opções de carregamento.

          Todas as opções de carregamento em resumo.

          A imagem apresenta o Mercedes-Benz Classe E inclinado e de frente.

          Os híbridos plug-in podem ser carregados em qualquer tomada doméstica. Porém, como alternativa mais rápida, recomendamos a Wallbox da Mercedes-Benz. Este sistema permite que o veículo volte a atingir a autonomia elétrica total num curto período de tempo. Se estiver fora de casa, as estações de carregamento públicas permitem-lhe "abastecer" com energia elétrica.

          Autonomia elétrica e convencional.

          O painel de instrumentos combinado digital do Mercedes-Benz GLE.

          Obtenha uma combinação perfeita de autonomia elétrica e convencional graças à estratégia do modo de operação inteligente e baseada no trajeto. Esta escolhe, em função da situação de condução, o acionamento elétrico ou convencional, oferecendo-lhe, assim, a máxima eficiência. Entre outras coisas, ela tem em conta os dados de navegação e tráfego, bem como as especificações de velocidade para todo o percurso.

          Fatores de influência da autonomia.

          Vista lateral do novo GLC SUV.

          A autonomia elétrica até ao arranque do motor de combustão interna varia em função do comportamento de condução, do perfil do percurso e das condições ambientais. A estes fatores juntam-se a condução preventiva com a indicação Eco-Score, a recuperação inteligente e a função de cruzeiro. Os consumidores secundários (por exemplo, o ar condicionado) também influenciam a autonomia.

          *O suporte apresentado não está incluído no âmbito da entrega da Mercedes-Benz Wallbox.

          Carregamento com Wallbox e Mercedes me Charge.

          A Mercedes-Benz Wallbox.

          A Mercedes-Benz Wallbox Home é uma estação de carregamento que permite fazer um carregamento especialmente rápido, seguro e cómodo em casa. E com o Mercedes me Charge, nas suas viagens por toda a Europa, terá acesso a inúmeras estações de carregamento públicas que poderá encontrar, por exemplo, em centros comerciais ou em estações de serviço.

          O seu primeiro Test Drive virtual.

          Uma vista de mapa destinada à planificação de rotas na aplicação Mercedes me.

          O seu primeiro Test Drive virtual.

          Para simular o seu comportamento de condução diário, descarregue agora a EQ Ready App gratuita para o seu smartphone. Esta analisa o seu comportamento de mobilidade individual durante um longo período de tempo e tem em conta também o seu perfil de condução pessoal.