Assistência na estrada.

Ligue 00 800 1 777 7777

Meios de contacto


Assistência completa, imediatamente acessível.

Meios de contacto


Assistência completa, imediatamente acessível.

O que fazer quando o pior acontece? A quem recorrer em caso de danos? Quem está rapidamente disponível? A Mercedes-Benz pode ajudar. Basta premir um botão no seu Mercedes ou solicitar assistência por chamada telefónica para que o possamos aconselhar e acompanhar nos passos seguintes.

  • Mercedes-Benz

    Linha de apoio do Serviço Mercedes-Benz: 00800 1 777 7777

    A linha de apoio do Serviço Mercedes-Benz está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana para prestar auxílio rápido em caso de avaria ou acidente.

    Linha de apoio do Serviço Mercedes-Benz: 00800 1 777 7777

    Quer se trate de uma pequena avaria ou de danos de grande extensão: as competentes pessoas de contacto da linha de apoio do Serviço Mercedes-Benz estão sempre ao seu dispor, 24 horas por dia e sete dias por semana. Estas poderão ajudá-lo com todas as dúvidas que tenha relativamente a eventuais danos e providenciar as medidas adequadas para sua comodidade. Desde o aconselhamento personalizado no local, passando pela organização do prosseguimento da sua viagem e terminando na reparação impecável do seu Mercedes. Tudo com um só serviço – para que se possa manter em movimento e sem preocupações.

    Pode recorrer à assistência em viagem para pessoas surdas ou com dificuldades auditivas através do seguinte endereço de e-mail: hls.deu@cac.mercedes-benz.com.
    Indique-nos, no e-mail, os dados do veículo, os dados do proprietário, a descrição dos sintomas e a localização da avaria.

    Linha de apoio

    Através do número 00800 1 777 7777, as competentes pessoas de contacto da Mercedes-Benz estão disponíveis 24 horas por dia para o ajudar.

    Acesso rápido, apoio personalizado: basta ligar para o número 00800 1 777 7777, disponível 24 horas por dia, para falar com uma das competentes pessoas de contacto do nosso serviço.

    Tecla Mercedes me

    A tecla Mercedes me na lista telefónica do seu veículo estabelece imediatamente a ligação entre o condutor e um colaborador do Serviço Mercedes-Benz.

    Ajuda acessível com um simples toque: a tecla Mercedes me na lista telefónica do seu veículo liga-o imediatamente a um colaborador do nosso serviço.

    Tecla SOS

    A tecla SOS na unidade de comando do teto do veículo estabelece rapidamente uma chamada com a central de emergência da Mercedes-Benz.

    Basta premir uma tecla: a tecla SOS na unidade de comando do teto do seu veículo estabelece rapidamente uma chamada com a central de emergência da Mercedes-Benz.

  • Mercedes-AMG

    A nossa Linha de Apoio Mercedes-AMG exclusiva: 00800 264 77777

    Linha de Apoio Mercedes-AMG: exclusivo para clientes Mercedes AMG

    A nossa Linha de Apoio Mercedes-AMG exclusiva: 00800 264 77777

    A linha direta para a sua "equipa de pessoal das boxes AMG" para o máximo desempenho a nível de serviços: é encaminhado diretamente para um especialista AMG que o ajudará devidamente e com toda a simpatia. Quer pretenda fazer uma marcação ou esclarecer questões relativamente ao seu Mercedes-AMG – nós estamos aqui para ajudá-lo! E garantimos assistência imediata caso se depare com um acidente ou avaria repentinos.

    As suas vantagens:

    • Serviço de assistência competente para o seu Mercedes-AMG
    • Exclusivo para clientes Mercedes AMG
    • Sem tempo de espera, diretamente para um especialista AMG
    • 24 horas por dia, 365 dias por ano
    • Gratuito

    Pode recorrer à assistência em viagem para pessoas surdas ou com dificuldades auditivas através do seguinte endereço de e-mail: hls.deu@cac.mercedes-benz.com
    Indique-nos, no e-mail, os dados do veículo, os dados do proprietário, a descrição dos sintomas e a localização da avaria.

Pequenos danos


Contra os pequenos vestígios do dia a dia.

Pequenos danos


Contra os pequenos vestígios do dia a dia.

Um arranhão no espelho retrovisor exterior a caminho das férias – e agora?

Com métodos de reparação inovadores, a Mercedes-Benz elimina pequenos danos no interior e no exterior de forma rápida e económica.

Um arranhão no espelho retrovisor exterior a caminho das férias – e agora?

A Mercedes-Benz ajuda.

A Mercedes-Benz ajuda.

Arranhões, amolgadelas ou danos de gravilha são praticamente inevitáveis ao longo da vida útil de um veículo. Métodos de reparação inovadores eliminam pequenos danos no interior e no exterior de forma rápida e, sobretudo, económica, sem ser necessário trocar peças completas. Obviamente com a elevada e comprovada qualidade habitual da Mercedes-Benz.

Reparações de danos


A solução à medida para cada problema.

Reparações de danos


A solução à medida para cada problema.

"Combinei ir a uma festa, mas um carro acabou de chocar contra o meu. E agora?"

Sejam danos na carroçaria, trabalhos de pintura ou a substituição de peças do veículo, dirija-se a uma oficina qualificada Mercedes-Benz para as reparações.

"Combinei ir a uma festa, mas um carro acabou de chocar contra o meu. E agora?"

A Mercedes-Benz ajuda.

A Mercedes-Benz ajuda.

Os especialistas experientes da Mercedes-Benz reparam minuciosamente danos de pequenos choques como também danos maiores de acidentes: com métodos à medida, procedimentos adequados aos materiais e com o "know-how" especial do fabricante. Desta forma, o seu Mercedes mantém-se original a nível técnico e visual.

Solução de mobilidade


Mobilo. A solução de mobilidade Mercedes-Benz.

Solução de mobilidade


Mobilo. A solução de mobilidade Mercedes-Benz.

Disponível de série em cada veículo ligeiro de passageiros Mercedes-Benz, renovada gratuitamente após cada serviço – por um período máximo até 30 anos.

Assistência rápida no local – gratuita e disponível 24 horas por dia: através do 00800 1 777 77771.

Em caso de avaria, acidente ou vandalismo, o Mercedes-Benz Mobilo assegura, em toda a Europa, que não tem de ficar parado.
Reproduzir de novo

Assistência rápida no local – gratuita e disponível 24 horas por dia: através do 00800 1 777 77771.

Em caso de avaria, acidente, um pequeno contratempo ou vandalismo, os nossos especialistas asseguram, em toda a Europa, que possa seguir viagem. Seja através da realização de reparações no local, com um veículo de substituição3 ou por avião. Caso prefira aguardar pela reparação do seu veículo, temos todo o gosto em pagar-lhe um quarto de hotel. A solução de mobilidade Mobilo é de série em cada veículo ligeiro de passageiros Mercedes-Benz, sendo renovada gratuitamente após cada manutenção – por um período máximo até 30 anos2.
Para veículos com primeiro registo entre 24.10.1998 e 31.03.2008, é aplicável o produto de mobilidade anterior, MobiloLife.2

00800 1 7777777 (Comunicações efetuadas fora do território português, podem incorrer custos, dependendo do operador móvel) Número alternativo em caso de falha de operador: + 351 210 608 103. 
2 Para mais informações consulte literatura de bordo ou contacte a sua Oficina Autorizada.
3 Veículo de substituição disponível sujeito a disponibilidade. 

Na eventualidade de ocorrer algum problema, uma das redes de serviços mais completas da Europa está à sua disposição com aproximadamente 3.000 oficinas autorizadas Mercedes-Benz em mais de 40 países europeus.

Para veículos com primeiro registo entre 24.10.1998 e 31.03.2008, aplica-se o produto anterior MobiloLife, nos casos em que a solução de mobilidade tenha sido prorrogada ou reativada de forma regular através de um serviço numa oficina autorizada Mercedes-Benz.