O melhor de dois mundos.

Descubra os modelos híbridos plug-in da Mercedes-Benz.

Tecnologia híbrida na Mercedes-Benz


Mais potência, menos consumos.

Tecnologia híbrida na Mercedes-Benz


Mais potência, menos consumos.

Os nossos modelos EQ Power com sistema de propulsão híbrido plug-in unem o melhor de dois mundos: a dinâmica e eficiência de um motor elétrico com a autonomia de um motor de combustão interna. Podem circular no trânsito urbano em modo exclusivamente elétrico, ser carregados em casa e em estações de carregamento públicas e, nos trajetos mais longos, oferecem o habitual conforto de tempos de abastecimento mais curtos.

Modelos Mercedes-Benz EQ Power


Os modelos híbridos plug-in da Mercedes-Benz.

Todos têm requisitos diferentes no que diz respeito a um automóvel. Haverá um híbrido plug-in adequado para mim?"

De certeza que sim. Quer pretenda utilizar o seu híbrido plug-in apenas na cidade ou deseje fazer trajetos mais longos, a nossa ampla frota tem o modelo adequado para cada um. Para obter mais informações sobre os seus modelos híbridos plug-in favoritos, utilize o formulário de contacto.

Modelos Mercedes-Benz EQ Power


Os modelos híbridos plug-in da Mercedes-Benz.

Todos têm requisitos diferentes no que diz respeito a um automóvel. Haverá um híbrido plug-in adequado para mim?"

De certeza que sim. Quer pretenda utilizar o seu híbrido plug-in apenas na cidade ou deseje fazer trajetos mais longos, a nossa ampla frota tem o modelo adequado para cada um. Para obter mais informações sobre os seus modelos híbridos plug-in favoritos, utilize o formulário de contacto.

    O Classe A 250 e Limousine Compacta

    O modelo C 350 e Station.

    O Classe A 250 e Limousine Compacta com EQ Power. A geração atual do Mercedes-Benz Classe A é tão jovem e dinâmica como sempre, mas mais adulta e cómoda do que nunca.


    Classe A 250 e Limousine Compacta: consumo de combustível combinado
    1,5-1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 34-33 g/km, consumo combinado de energia
    15,0-14,8 kWh/100 km

    Autonomia elétrica (WLTP) até 69 kms.

    O Classe A 250 e Limousine

    O Classe E 350 e Limousine.

    Além da Limousine Compacta, desde 2018 que o Classe A Limousine amplia o portfólio de compactos da Mercedes-Benz, oferecendo em simultâneo uma série de funções até agora reservadas para a classe de luxo. Agora também disponível como A 250 e com propulsão híbrida inovadora.


    Classe A 250 e Limousine: consumo de combustível combinado: 1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 33-32 g/km, consumo combinado de energia: 14,8 -14,7 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 71 kms.

    O Classe B 250 e Sportstourer

    Classe C 350 e Limousine

    O Classe B 250 e Sportstourer: o mais versátil. O Classe B é o veículo (familiar) perfeito para todos os que valorizam o espaço, o conforto e a segurança, oferecendo dimensões de interior mais generosas do que o seu predecessor, apesar do visual desportivo.


    Classe B 250 e Sportstourer: consumo de combustível combinado 1,6-1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 36-32 g/km, consumo combinado de energia 15,4-14,7 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 67 kms.

    O Classe C 300 e Station

    O Classe C 300 e Station

    O Classe C da Mercedes-Benz o veículo mais vendido da marca. O C 300 e Station funciona como um veículo flexível para qualquer estilo de vida e adequado a todo o tipo de aplicações.

     

    Classe C 300 e Station: consumo de combustível combinado: 2,0-1,7 l/100 km, emissões de CO2 combinadas:
    45-39 g/km, consumo combinado de energia: 14,8-13,9 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 52 kms.

    O Classe C 300 de Station

    O GLC 350 e 4MATIC Coupé.

    O Classe C 300 de Station: um veículo com dois corações, para todos os estilos de vida. Na qualidade de híbrido plug-in, a traseira desportiva oculta um volume de carga máximo de 1.335 litros. A nova geração combina emoção e inteligência.

     

    Classe C 300 de Station: consumo de combustível combinado: 1,6-1,5 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 42-39 g/km, consumo combinado de energia: 18,6-16,2 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 48 kms.

    O Classe C 300 e Limousine

    GLE 500 e 4MATIC

    A tecnologia do Classe C 300 e Limousine proporciona a máxima eficiência, uma dinâmica impressionante e, graças à possibilidade da pré-climatização do veículo, um conforto até agora inédito. Tudo isto com a funcionalidade quotidiana típica do Classe C.

     

    Classe C 300 e Limousine: consumo de combustível combinado: 1,9-1,6 l/100 km, emissões de CO2 combinadas:
    42-36 g/km, consumo combinado de energia: 14,3-13,4 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 54 kms.

    O Classe C 300 de Limousine

    O Classe A 250 e Limousine

    A vontade de avançar reflete-se no rosto do Classe C Limousine e graças ao sistema de propulsão combinado, o Classe C 300 de Limousine une prazer de condução com o mínimo consumo e emissões reduzidas, com um conforto até agora inédito.

     

    Classe C 300 de Limousine: consumo de combustível combinado
    1,6-1,4 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 41-38 g/km, consumo combinado de energia
    18,0-15,7 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 49 kms.

    O GLC 300 e 4MATIC

    O Classe B 250 e Limousine Compacta

    Liberdade em todas as suas facetas: o GLC 300 e 4MATIC. O Mercedes-Benz GLC está à vontade em qualquer tipo de piso. O SUV representa a combinação inteligente de funcionalidade e agilidade num design moderno.

     

    GLC 300 e 4MATIC: consumo de combustível combinado: 2,5-2,2 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 57-51 g/km, consumo combinado de energia: 17,8-16,5 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 42 kms.

    O GLC 300 e Coupé

    O Classe E 300 de Limousine

    Com o GLC 300 e 4MATIC, a Mercedes‑Benz oferece pela primeira vez um Sport Utility Coupé com tecnologia híbrida plug-in inovadora. O veículo combina a performance imponente de um motor a gasolina com a eficiência de um motor elétrico potente.

     

    GLC 300 e Coupé: consumo de combustível combinado: 2,5-2,2 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 57-51 g/km, consumo combinado de energia: 17,8-16,5 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 42 kms.

    O Classe E 300 e Limousine

    O E 300 e Limousine

    O Classe E mais inteligente e económico de sempre. O resultado é o Classe E 300 e. A limousine de negócios inteligente cria destaques de formas com um design claro e emocional, assim como um interior exclusivo de alta qualidade.

     

    Classe E 300 e Limousine: consumo de combustível combinado:
    2,1-1,8 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 47-41 g/km, consumo combinado de energia:
    14,9 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 51 kms.

    O Classe E 300 de Limousine

    O E 300 de Limousine

    Nenhum outro modelo marcou tanto a Mercedes-Benz e toda a classe superior de automóveis ao longo de décadas como o Classe E. É a referência em conforto e segurança na condução. E agora também em economia, combinando uma motorização a diesel e elétrica.

     

    Classe E 300 de Limousine: consumo de combustível combinado:
    1,7-1,5 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 44-41 g/km, consumo combinado de energia:
    19,5-17,5 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 48 kms.

    O Classe E 300 de Station

    O E 300 de Station

    Os híbridos plug-in do Classe E 300 de Station são direcionados para um importante grupo-alvo da classe superior da Mercedes-Benz: condutores frequentes, veículos multifuncionais que se adequam tanto a condutores frequentes, como aos que necessitam utilizar ocasionalmente a sua elevada capacidade do reboque.

     

    Classe E 300 de Station: consumo de combustível combinado:
    1,7 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 44 g/km, consumo combinado de energia:
    19,5 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 46 kms.

    O GLE 350 de 4MATIC

    O GLE 350 de 4MATIC

    Luxo moderno na estrada e fora dela: é esta a mensagem de design do novo GLE 350 de 4MATIC. Mas o grande destaque do SUV de grandes dimensões é a sua autonomia elétrica: graças a uma bateria com uma capacidade de 31,2 kWh e com um modo de condução correspondente, o veículo atinge até 99 quilómetros (em conformidade com a norma WLTP).

     

    GLE 350 de 4MATIC: consumo de combustível combinado 1,1 l/100 km, emissões de CO2 combinadas 29 g/km, consumo combinado de energia
    25,4 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 94 kms.

    O Classe S 560 e Limousine

    O S 560 e

    Mais uma vez, o Classe S indicou o caminho: o primeiro modelo no qual se estrearam todos os componentes da atual terceira geração de híbridos plug-in foi o S 560 e.

     

    Classe S 560 e Limousine: consumo de combustível combinado: 2,6-2,5 l/100 km, emissões de CO2 combinadas: 59-57 g/km, consumo combinado de energia:
    20,3-20,0 kWh/100 km.

    Autonomia elétrica (WLTP) até 43 kms.

    Compreender o sistema de propulsão EQ Power


    EQ Power – o sistema de propulsão híbrida na Mercedes-Benz.

    A combinação do motor elétrico com o motor a gasolina proporciona uma experiência de condução totalmente nova. Saiba mais sobre os componentes de propulsão individuais do sistema de propulsão EQ Power.

    Compreender o sistema de propulsão EQ Power


    EQ Power – o sistema de propulsão híbrida na Mercedes-Benz.

    A combinação do motor elétrico com o motor a gasolina proporciona uma experiência de condução totalmente nova. Saiba mais sobre os componentes de propulsão individuais do sistema de propulsão EQ Power.

    Mercedes-Benz EQ Power: sistema de propulsão híbrido plug-in.

    Tomada do veículo

    A bateria de iões de lítio de alta tensão pode ser carregada externamente através de uma tomada do veículo no lado direito do para-choques.

    Graças a um sistema de carregamento inteligente a bordo, poderá carregar a bateria numa Wallbox, numa tomada doméstica comum ou numa das estações de carregamento públicas, cada vez mais comuns.

    Bateria de iões de lítio de alta tensão

    Uma bateria totalmente carregada permite percorrer mais de 30 km
    em modo exclusivamente elétrico, proporcionando assim uma condução isenta de emissões locais.

    Caixas de velocidades híbridas, incluindo máquina elétrica

    Na cabeça híbrida da caixa de velocidades automática de 9 velocidades 9G-TRONIC, de série, estão totalmente integrados o motor elétrico e uma embraiagem de desacoplamento do motor adicional, entre o motor de combustão interna e o motor elétrico.

    Motor de combustão interna

    Conforme o modelo, são combinados motores a gasolina de quatro ou seis cilindros com módulos híbridos e baterias de diferentes níveis de potência.

    Se necessário, a potência do motor de combustão interna é reforçada pelo motor elétrico – para um impulso extra de potência na aceleração. O resultado são performances de condução que combinam o prazer de condução e o conforto com o menor consumo possível e emissões reduzidas.

    Sistema de travagem regenerativa

    A recuperação permite a recuperação de energia nas fases de impulso e de travagem.

    O maior potencial de redução do consumo nos sistemas de propulsão híbridos resulta da maximização da recuperação de energia nas fases de impulso e de travagem. Quando o pedal do travão é ativado, a máquina elétrica assume a desaceleração, funcionando como um gerador.